Tatá Werneck briga após apoiar brasileira no Big Brother Itália

Por - 01/03/21 às 15:11 - Última Atualização: 6 abril 2021

Reprodução/Instagram

Nos últimos meses, um caso chamou a atenção no Brasil: a participação da brasileira Dayane Mello no Gran Frantello VIP, a versão do Big Brother na Itália.

Dentro do programa e entre o público italiano, a modelo foi bastante discriminada por suas origens, e após o Brasil sempre votar para mantê-la no programa, a raiva dos italianos pelo Brasil cresceu.

Apesar de tudo, Dayane chegou à final do reality show, e mais uma vez os brasileiros estão se mobilizando para torná-la campeã do programa.

Tatá Werneck foi uma das mobilizadoras para a votação em Mello, avisando que vai ajudar quem quiser cooperar na votação.

“Hoje temos uma brasileira na final do BBB Itália 😉 foi mega discriminada…pra quem quiser, tô tuitando como votar ;)”, disse ela.

Porém, um italiano viu a publicação, e acabou respondendo:

“Não é verdade que seja discriminado, é você quem deve jogar esta carta da discriminação para jogar o jogo sujo e votar uma pessoa apenas com base na sua nacionalidade. Você é patética”.

Claro que Tatá não deixou barato, e usou de sue bom humor para rebater o comentário: “Põe no Google tradutor ‘patética é minha rola’”.

BBB21: Boninho reage a boicote de italianos que querem tirar Sarah e Juliette do jogo
Italianos ameaçam sabotar BBB21 e brasileiros reagem: 'Podem tentar'. Entenda!

Ana Maria Braga pede mutirão de votos para Dayane Mello

Ana Maria Braga mostrou que não só antenada no BBB21, como no Big Brother da Itália também! A apresentadora defendeu Dayane Mello, brasileira que está na final do Grande Fratello VIP, que acontece hoje (1).

Ao comentar sobre o programa no Mais Você, Ana lembrou que a modelo, que vem sofrendo uma série de ataques machistas e preconceituosos no programa, está na disputa pelo prêmio e chegou a sugerir um mutirão de votos para a jovem vencer — o que é difícil, pois o reality show italiano coloca algumas condições para efetuar o voto.

"Podia fazer uma caravana de votação. Tem uma série de coisas, você tem que estar na Itália… Se pudesse, ia fazer um apelo para votarem nela", disse a apresentadora.

Momentos depois, ela exibiu um vídeo de Lucas Penteado torcendo pela brasileira e falando sobre a bissexualidade. 

Lucas se abriu publicamente no BBB 21 e foi questionado pelos brothers, assim como Dayane, que também é bi e teve a sexualidade questionada no programa ao se declarar apaixonada por uma sister

"Cada um tem o direito que quer ser. Tem que respeitar o jeito que ela se sente feliz. Isso não vai te afetar. respeite, não custa nada. Está faltando empatia", defendeu Ana Maria.

---

Tags: ,