Kendall Jenner rompe o silêncio sobre Corey Gamble

Por - 29/09/23 às 07:00 - Última Atualização: 28 setembro 2023

Kendall Jenner, Corey GambleKendall Jenner, Corey Gamble / Reprodução / Instagram /@kardashianshulu

As Kardashians estão de volta! A quarta temporada do reality show estreou na quinta-feira (28) na plataforma Star+, com novas revelações. E no episódio de estreia a família tocou em um assunto polêmico: os conflitos entre Kendall Jenner e o companheiro de sua mãe Kris Jenner, Corey Gamble.

Kendall e Corey tiveram uma briga em 2020 quando Kendall e Kylie Jenner tiveram uma forte briga, e Corey ficou do lado de Kylie. Kendall acusou Corey de ter pulado pra cima dela, gritado com ela e a xingado de “rude” e “uma idiota”.

Durante a estreia da nova temporada de “The Kardashians”, Kendall abordou sua rivalidade com Corey no episódio em que toda a família viajou de férias para Los Cabos, no México.

Foi nessa viagem familiar que finalmente Kendall e Corey voltaram a se falar. Os dois conseguiram passar algum tempo juntos e deixaram o resto da família surpreendida quando os viram conversando.

“Acho que o inferno congelou porque Corey e Kendall estão conversando”, disse Kris, 67, para Kim Kardashian.

Kim respondeu: “Eles não se falam desde Palm Springs [2020]”, observou.

No confessionário do programa, Kendall falou sobre sua reaproximação do companheiro de sua mãe: “Corey e eu ficamos próximos por um tempo e então Kylie e eu brigamos e ele tentou intervir e isso causou um pequeno problema entre nós”, disse Kendall. “Pedimos desculpas e superamos isso, mas na verdade nunca [superamos]”, acrescentou Kendall.

No entanto, a viagem a Los Cabos permitiu que Kendall e Corey recuperassem o relacionamento.

“Acho que às vezes é isso que torna essas viagens em família realmente importantes… Isso deu a Corey e a mim a oportunidade de desacelerar e realmente passar algum tempo juntos.”

SER OU NAO SER UMA KARDASHIAN

Kendall Jenner abriu o jogo sobre sua famosa família, em uma nova entrevista para a revista do “WSJ” [Wall Street Journal]. A modelo e empresária de 27 anos afirmou que, apesar da grande união dela com as irmãs, não se sente como uma Kardashian.

Filha do segundo casamento de Kris Jenner com o pai Caitlyn Jenner [antes Bruce Jenner], Kendall, que também tem a irmã de pai e mãe Kylie Jenner, confessa que se sente mais como a ‘filhinha do papai’, do que mais uma das Kardashians.

“Eu obviamente entendo que caio sob o guarda-chuva das irmãs Kardashians… o que é estranho para mim… porque sou igual ao meu pai em muitos aspectos. Eu sou uma Jenner, na minha opinião.”, assegura.

A mãe de Kendall confirmou o sentir da filha: “Desde que ela era uma garotinha, ela parecia realmente definida sobre quem ela é e como ela quer fazer isso.”, justifica.

O estilista Marc Jacobs, que falou sobre a modelo na entrevista, insistiu que nunca escalou Kendall para suas campanhas, por causa de seu nome famoso.

Quando a recrutou em 2014 para seu primeiro desfile, ele relembrou: “Ela era Kendall, ela não era Kendall Jenner, ela não era a irmã mais nova de Kim.”, explica.

Kendall admitiu que estar no centro das atenções não é para ela, mas ela se acostumou com isso.

“Nasci nesta vida, mas não escolhi esta vida. Não sou boa nisso. Eu faço isso e aprendi como fazer.”, comenta, embora confessa que essa vida sob o holofotes trouxe a ela uma certa ansiedade quando está no meio da multidão e acha frustrante que as pessoas confundam sua quietude com hostilidade.

“Eu sei que estou aqui para trabalhar e há uma parte de mim que está se divertindo e há uma parte de mim que está apenas muito ansiosa porque eu nem sempre gosto de grandes multidões, provavelmente por algumas razões óbvias… sinto que qualquer coisa que faço, qualquer coisa, é odiada. Posso estar andando na rua sem fazer absolutamente nada e alguém sempre tem algo ruim a dizer. A narrativa ficou tão fora de controle sobre mim e minha família que simplesmente não há mais como mudá-la.”

Tags:

Formada em Ciencias de la Comunicación (México), louca por gatos e fascinada com o mundo dos famosos. Feliz de ser parte do OFuxico desde 2000.


×