A Fazenda: Punição, eliminação e novas estratégias são destaques da madrugada. Resumo!

Por - 29/09/23 às 08:09

Fotomontagem de momentos da noite de eliminação em A Fazenda 15Fotomontagem: Reprodução Record TV

A sirene da punição voltou a disparar na sede de “A Fazenda 15”! Alicia X ignorou os avisos sonoros e trouxe o terceiro perrengue da temporada. O Fazendeiro André Gonçalves leu a consequência: “Pelo descumprimento dessa regra, o grupo todo será punido. Vocês ficarão 6 horas sem gás”. Chateada com a falta, Alicia cobriu o rosto com as mãos, e alguns colegas lamentaram. “Ah não, mentira. Sem comida”, disse uma peoa.

Eliminação

O clima ficou tenso para os três peões na Roça. Lucas, Nathalia e Rachel Sheherazade aguardavam nervosos o resultado da votação pública. Rachel afirmou que Cariúcha não está jogando naturalmente e a apontou por tentar imitar Jojo Todynho. Lucas apontou percepções sobre a formação da Roça: alegando ter recebido 16 votos devido a julgamentos dos peões. Ele destacou que em alguns momentos seus colegas de confinamento se sentiram desconfortáveis com sua presença e Nathalia disse que estava vivendo um sonho e que não mudaria sua trajetória que a levou à Roça.

Rachel apontou a falta de “sinceridade” na indicação de Yuri.

Volta pra sede

Quem voltou para a sede, sentiu o gosto amargo da decepção de alguns e o calor da amizade de outros. Sheherazade voltou, e poucos a abraçaram, enquanto outros lamentaram seu retorno. O mesmo aconteceu com Lucas, que gritou desesperadamente ao retornar à sede, agradeceu a Deus e mandou beijos para a família.

Crias aprovados?

Depois da eliminação de Nathalia, o “grupo dos crias” ficou abalado. Tonzão falou que Rachel se fortaleceu nos últimos dias, enquanto Kamila opinou que o grupo não tem a aprovação do público.

Mudança de estratégia

O “grupo dos crias” perdeu um de seus membros com a eliminação de Nathalia. Eles se reuniram para pensar nos próximos passos e foram aconselhados a usar a observação como estratégia.

Retaliação ao grupo dos crias

Após a eliminação de Nathalia, Simioni conversou com os peões e sugeriu que o público reprova o “grupo dos crias”. Para a empresária, a Tiktoker “pagou o preço” por fazer parte do grupo.

Mudando a rota

Segundo Simioni, a saída de Nathalia foi uma “retaliação”.

“É a minha visão. Acho que foi reprovação, vocês [grupo dos crias] não estão sendo aprovados lá fora. Tem takes que as pessoas estão pegando e transformando a gente em monstros. A gente fica muito de brincadeirinha a toda hora, debochando.” Tonzão aconselhou o grupo a ter cuidado com as falas, e Cariúcha concordou que o público quer ver treta.

Alegria

Lucas esclareceu um mal-entendido com Márcia, e a ex-atleta demonstrou felicidade com seu retorno. “Fiquei feliz que você voltou”, disse Márcia.

Conversa animada com as ovelhas

Após a volta de Rachel e Lucas da Roça, Jaquelline passou um tempo com os animais na Baia, expressando gratidão pela troca de carinho. “É tão bom tá aqui aprendendo com vocês. Essa troca de carinho de vocês não tem preço”

Sem palmas para funkeira

WL, Darlan, Yuri e Lily discutiram sobre o jogo e WL mencionou que “quem mistura com porco, farelo come.”

Na casa da árvore…

Na Casa da Árvore, Laranjinha Yuri, WL e Lily discutiram suas estratégias e acreditam que o “grupo dos crias” é malvisto pelo público. Nathalia foi eliminada com 5,77% dos votos.

Tags:


×