Carlos Alberto de Nóbrega renova contrato com o SBT por mais dois anos

Por - 12/08/22 às 19:25

Carlos Alberto assina novo contrato com o SBTDivulgação/SBT

Carlos Alberto de Nóbrega acaba de acertar a renovação do seu contrato com o SBT por mais dois anos. Um dos principais nomes da emissora nas últimas décadas, o humorista comanda há mais de 35 anos o programa humorístico “A Praça é Nossa”, que garante a diversão das famílias brasileiras, atualmente, todas às quintas-feiras, a partir das 23h15 (de Brasília). Além dele, o diretor da atração, Marcelo de Nóbrega, também estendeu o seu vínculo com a emissora pelo mesmo período.

HISTÓRIA NO SBT

Carlos Alberto de Nóbrega chegou ao SBT em 1987, trazendo a tradição e a galeria dos mais ilustres personagens da TV, quando estreou, no dia 7 de maio, a nova praça, rebatizada de A Praça é Nossa. Liderando a audiência e ecoando sucesso, “A Praça” lidera no quesito riso fácil, com personagens que marcam a trajetória do programa, que permanece há mais de 35 anos no coração do público, tornando-se mais que um humorístico, uma marca da TV brasileira.

Carlos Alberto, generoso e talentoso como seu pai Manoel de Nóbrega, faz a escada com maestria, e apresenta novos personagens a cada ano, concedendo oportunidades e jovens talentos que se consagram no banco da Praça. Além de apresentar, Carlos escreve e edita o programa, além de já ter sido o diretor-geral por anos, posto hoje ocupado por seu filho Marcelo.

O humorista também participou de A Escolinha do Golias, e de diversos especiais de humor como Romeu e Julieta, com Ronald Golias e Hebe Camargo. Versátil, também desenvolve personagens e se caracteriza quando necessário, como em vários especiais da Praça.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

---

Tags:

Jornalista desde 2000, iniciou a carreira como redatora do site OFuxico em 2002. Anos mais tarde, trabalhou como editora no site Famosidades (MSN), tendo passagem ainda como repórter na Quem, jornal Agora S. Paulo (Folha de S. Paulo), R7 e retornou em 2015 como editora do site OFuxico.


×