Dira Paes e Marcos Palmeira vão ao Festival de Cinema de Gramado

Por - 12/08/22 às 18:00

marcos palmeira, gabriela gastal e dira paes no festival de cinema de gramadoDilson Silva/Agnews/Montagem

Dira Paes e Marcos Palmeira estão brilhantes na TV Globo como Filó e José Leôncio no remake de “Pantanal”, da TV Globo, esbanjando muito talento nas telinhas e exalando muita química e cumplicidade.

Estendendo o coleguismo para além das gravações, os dois artistas foram juntos um do outro para o Festival de Cinema de Gramado, um dos eventos da sétima arte nacional mais esperados do ano.

marcos palmeira e gabriela gastal no festival de cinema de gramado
Marcos Palmeira e Gabriel Gastal (Foto: Dilson Silva/Agnews)

Leia+: Virou albergue? Em Pantanal, fazenda de Zé Leôncio recebe até fantasma. Entenda!

Ainda, engana-se quem achou que eles foram em dupla, pois Gabriel Gastal, esposa de Marcos Palmeira, que foi apoiar o amado na vida profissional.

dira paes no festival de cinema de gramado
Dira Paes (Foto: Dilson Silva/Agnews)

O Festival de Gramado é um festival de cinema do Brasil, realizado anualmente no Palácio dos Festivais, no município de Gramado, no estado do Rio Grande do Sul. Este ano, ele acontecerá de 12 a 20 de agosto.

marcos palmeira no festival de cinema de gramado
Marcos Palmeira com fã (Foto: Dilson Silva/Agnews)

Bárbara Paz, Tarcísio Filho e Zeca Camargo, também estão em Gramado para conferirem o festival de cinema.

REVELAÇÃO ENTRE FILÓ E JOSÉ LEÔNCIO

Nos próximos capítulos de “Pantanal”, o questionamento da paternidade de Tadeu (José Loreto) voltará a ser falada na novela das nove da Globo. A novidade desta vez virá de Zé Leôncio. O fazendeira irá falar à Filó que sabe bem qual é o segredo que ela esconde dele há anos.

Se voltarmos um pouco no tempo, é possível lembrar que quando Madeleine (Bruna Linzmeyer) fugiu do Pantanal levando Jove, a atual companheira de Zé foi essencial para tirá-lo do fundo do poço. Na ocasião, ela disse que Tadeu era filho dele. No entendo, ela mentiu, pois Tadeu é filho de algum outro homem que nem mesmo ela sabe quem é. E acreditem: Zé Leôncio já sabia.

Leia+: Zé Leôncio fica frente a frente com Velho do Rio

“Ocê’ chegou com o ‘Tadeuzin’ nos braços dizendo que ele era meu ‘fio’. Eu quis acreditar nisso, porque eu precisava, eu tava com um buraco no coração e eu tinha preencher ele. E a tua sorte é que eu já gostava do teu ‘fio’“, falará Zé. “Zé, eu não sei o que falar“, reagirá Filó, envergonhada. “Não fala nada, não. Aquela foi a mentira mais bonita que eu ouvi na minha vida”, contou o fazendeiro.

E Zé continuará. “A sua mentira foi a ‘mió’ coisa. Quando ‘ocê’ chegou e colocou ele nos meus braços dizendo que ele era meu ‘fio’, eu já te amava, mas não sabia“, acrescentará ele. Emocionada, Filó não irá conseguir seguir a emoção e cairá no choro.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

---

Tags: ,

Raphael Araujo Barboza é formado em Jornalismo na Faculdade Cásper Líbero. OFuxico foi o primeiro lugar em que começou a trabalhar. Diariamente faz um pouco de tudo, mas tem como assuntos favoritos Super-Heróis e demais assuntos da Cultura Pop (séries, filmes, músicas) e tudo que envolva a Comunidade LGBTQIA+.


×