Karol Conká imitando Beatriz do BBB 24 é uma cena que você precisa ver

Por - 02/04/24

Karol Conká imita Beatriz e diz que voltaria para o BBB

Em um encontro marcado por gargalhadas e sinceridade, Karol Conká se sentou com Preta Gil para um bate-papo descontraído no programa TVZ de segunda-feira, 1 de abril. Durante a conversa, a cantora, que se tornou uma das figuras mais comentadas do BBB 21, fez uma revelação surpreendente: ela consideraria entrar novamente na casa mais vigiada do Brasil, mas dessa vez, com uma condição especial.

Entre risadas e confissões

“Voltaria! A casa é louca, mas eu sou mais que a casa”, disse Karol entre risadas, mostrando que, apesar dos desafios enfrentados em sua participação anterior, ela vê o Big Brother Brasil com olhos de quem aprendeu e cresceu. Ela também compartilhou uma percepção interessante sobre a natureza imprevisível do reality: “Você pode passar anos estudando o BBB, vai entrar e vai dar uma tombadinha, porque a casa, as energias e as pessoas te deixam meio, né…”.

Visão de futuro e maturidade

A cantora ainda adicionou um detalhe que pegou todos de surpresa: a ideia de voltar ao BBB quando estiver com 50 anos. “Mais madura, com novos erros, porque esse povo acha que a gente é perfeito e não vai errar… Vai errar! Vou errar, inclusive, continuo errando na minha vida, incluindo você que está me julgando. Mas o importante é não repetir os mesmos erros”.

Karol Conká imita Beatriz e diz que voltaria para o BBB - Foto: Reproduçãp TVZ
Karol Conká imita Beatriz e diz que voltaria para o BBB – Foto: Reproduçãp TVZ

Um recorde difícil de esquecer

Vale lembrar que Karol Conká deixou o “BBB 21” com um recorde difícil de bater: uma rejeição de 99,17% dos votos. Um número impressionante que, ao invés de desanimá-la, parece ter servido como um trampolim para a reflexão e o crescimento pessoal.

Na época Karol contou com uma força tarefa da Globo para r4ecuperar a sua imagem. Além de entrevistas em programas importantes, ocmo o Fantástico, ela ganhou o documentário A Vida Depois do Tombo, na Globoplay.

Ao final da entrevista, Karol anunciou o sue novo clipe de uma maneira muito especial. Ela imitou a sister Beatriz Reis, com direito a sorrisão exagerado, slogan e voz estridente.

Tags: ,

Idealizadora do site OFuxico, em 2000 segue como CEO e Diretora de Conteúdo do site. Formada em jornalismo pela Faculdade Casper Líbero, desde os anos 1980 trabalha na área do jornalismo de entretenimento. Apaixonada por novelas, séries, reality, cinema e estilo de vida dos famosos.