Virginia Fonseca tira Portiolli e Pabllo Vittar da zona de conforto
Por Redação - 19/04/24 às 12:17
Pabllo Vittar e Celso Portiolli são os convidados do Sabadou, programa de Virginia Fonseca, no SBT, no sábado, 20 de abril. No palco, os artistas se divertem com a influenciadora.
Receba as notícias de OFuxico no seu celular!
Com seu jeito irreverente, Virginia brinca com Portiolli e Vittar e consegue ‘arrancar’ alguns segredos irreverentes de ambos.
Questionada sobre o momento mais inesquecível da sua trajetória, até aqui, Pabllo afirma: “Passei por muitas coisas legais das quais eu tenho orgulho até hoje, mas o Coachella me marcou muito porque, além de ser a primeira drag queen a fazer show no maior festival de música do mundo, estava representando o meu país, a minha comunidade e quem eu sou. Só de perguntar e eu lembrar, me emociono.”
Celso Portiolli, por sua vez, recorda alguns momentos engraçados que viveu ao longo dos recém-completados 30 anos de SBT. “Uma das cenas mais engraçadas foi quando eu tinha a Piscina Maluca. O pessoal andava em cima e não afundava. Aí foi o Rapadura, do Comando Maluco. Tinha uma mangueira de pressão, que eu ficava brincando. Coloquei na boca dele e a dentadura voou na piscina. O Liminha pulou e empurrou para baixo (risos). Outra vez foi quando eu caí, ao vivo, em uma prova de chutar a bola no ângulo do gol. Fui chutar, escorreguei e caí feio”.
Quem são os novos vizinhos de Zé Felipe e Virgínia?
No quadro Biscoito ou Bolacha, Celso Portiolli mostra o seu talento dando tortadas em busca do troféu biscoiteiro.
Pablo Vittar, inclusive, diz ser fã, desde sempre, do apresentador. “Matava aula para assistir o Passa ou Repassa”, revela a cantora, antes de responder como era na escola.
“Fui quietinha até a oitava série… Ensino médio é uma coisa que muda a gente. Fui prospectando. Passei na faculdade federal, com 18 anos. Fiz design na UFU. Mas aí vocês me perguntam: Pablo, o que você fazia na faculdade? Eu te respondo: ‘Turismo’. Só passeava, faltava em todas as aulas. Um dia o meu professor falou: ‘Pablo, senta-se aqui. Isso não é para você. Você quer cantar’. É um professor que sempre me apoiou. Mercadante, um beijo, te amo. Estou aqui hoje. Mas estudem”, afirma.
Celso conta: “Com seis meses de faculdade, fui internado. Poxa vida (risos). Peguei um apartamento emprestado para morar com um amigo, que nunca mais vi, e era na frente de quatro casas noturnas. Era muito certinho. Ia para a balada, mas para a faculdade também. Ia sem dormir. Sempre fui levando aquela vida e chegou uma hora que não aguentei mais e fui internado de tanta bagunça que fiz. Como jovem, eu aproveitei, graças a Deus. Hoje eu sou um santo”.
O Sabadou com Virginia vai ao ar todo sábado, no SBT, a partir das 22h15.
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.