Vanessa Hudgens se casa no México com jogador de beisebol

Por - 04/12/23

Vanessa Hudgens, Cole TuckerVanessa Hudgens, Cole Tucker / Reprodução / Instagram/@cotuck

Vanessa Hudgens é uma mulher casada! A atriz casou no fim de semana em Tulum, no México, com o jogador de beisebol Cole Tucker! A atriz de 34 anos e o jogador profissional de 27 anos, ficaram noivos no começo do ano, e agora se casaram em uma linda cerimônia na praia, segundo a imprensa local.

Várias imagens do casamento estão circulando na Internet. O programa “Access Hollywood” contou os detalhes da celebração.

A ex-atriz de “High School Musical” se casou com Cole Tucker no México no sábado, 2 de dezembro. Ela foi vista usando um vestido branco na praia de Tulum.

Embora Vanessa e Cole não tenham confirmado publicamente suas núpcias, o irmão de Cole, Carson Tucker, compartilhou uma série de fotos de uma praia no Instagram no domingo, incluindo uma foto com a mãe de Vanessa, Gina. Ele também postou uma foto de grupo de amigos e familiares aparentemente reunidos.

A co-estrela de Vanessa em “High School Musical”, Monique Coleman, também esteve presente e compartilhou um vídeo no domingo (3 de dezembro), com a legenda “Última manhã no paraíso ?”

Vanessa e Cole foram vistos juntos pela primeira vez em novembro de 2020 e se tornaram oficiais no Instagram em fevereiro de 2021. O casal ficou noivo em fevereiro deste ano.

Vida amorosa

Hudgens teve vários relacionamentos públicos ao longo de sua carreira. Seu primeiro relacionamento de alto perfil foi com seu co-estrela de “High School Musical”, Zac Efron. Eles namoraram de 2005 a 2010, e seu relacionamento foi frequentemente alvo da atenção da mídia.

Após o término com Efron, Hudgens namorou o ator Austin Butler de 2011 a 2020. No mesmo ano Hudgens começou a namorar o jogador de beisebol Cole Tucker. Os dois se conheceram através de amigos em comum, e começaram a namorar logo depois.

---

Tags:

Formada em Ciencias de la Comunicación (México), louca por gatos e fascinada com o mundo dos famosos. Feliz de ser parte do OFuxico desde 2000.