Caitlyn Jenner tem motivo secreto para não falar mais com Kanye West

Por - 11/10/23 às 06:00 - Última Atualização: 10 outubro 2023

Kanye West, Caitlyn JennerKanye West, Caitlyn Jenner / Reprodução / Instagram /@caitlynjenner

Caitlyn Jenner se separou de Kris Jenner em 2015, mas continua cuidando e protegendo a família com quem conviveu por mais de 20 anos, embora já não tenha mais um relacionamento com alguns membros do clã. Em uma nova entrevista com a revista “OK!”, Caitlyn revelou que já não fala mais com o ex de Kim Kardashian, Kanye West.

A ex-atleta olímpica de 73 anos era próxima do rapper enquanto ele foi casado com Kim, mas ela admitiu que a amizade chegou ao fim depois que o casal se separou em 2021.

“Sempre fui amiga de Kanye, nos dávamos muito bem. Mas sendo respeitoso com Kim, eu realmente não falei com ele nos últimos anos. É assim que as coisas são. É uma coisa de família!”, justificou.

Apesar de lamentar não estar tão mais presente na vida das enteadas, Jenner confessa que sempre se falam por mensagens.

Ainda na conversa com a publicação, Caitlyn falou sobre seu relacionamento com as filhas Kendall e Kylie Jenner, dizendo que está feliz por elas, que estão “extremamente felizes” depois de encontrarem o amor: Kendall está namorando a estrela da música Bad Bunny, enquanto Kylie está em um relacionamento com o ator Timothee Chalamet.

DOCUMENTÁRIO

Um novo documentário sobre a família Kardashian, “House of Kardashian“, uma série de três partes, promete mergulhar nas vidas e legados de Kris Jenner e seus filhos, conversando com algumas das pessoas mais próximas a eles – incluindo a ex-cônjuge de Jenner, Caitlyn Jenner, e o amigo de longa data da família, Joe Francis.

O programa teve acesso a imagens de arquivo inéditas da família antes de se tornarem famosos, e ao contrário dos reality shows “Keeping Up With the Kardashians” e “The Kardashians”, nenhum membro da família teve qualquer controle editorial sobre o documentário, que também promete ser explosivo.

No primeiro trailer que a emissora inglesa Sky Documentaries difundiu, Caitlyn Jenner revela como Kim Kardashian, desde o princípio, calculou seu sucesso:

“Kimberly calculou desde o início: ‘Como posso me tornar famosa?’”, enquanto Francis diz à câmera: “A fita de sexo foi um meio para um fim. Foi para criar uma polêmica.”

E uma voz feminina não identificada diz: “Kris queria ser mais do que apenas uma dona de casa”.

Sobre a série-documental, a produção informa: “Nenhuma outra família define nosso tempo ou divide opiniões como os Kardashians. Para alguns, elas são admiradas como uma dinastia de mulheres poderosas, que inspiram meninas em todo o planeta. Para outros, são estrelas da realidade sem talento e moralmente falidas, que estão prejudicando as mulheres ao venderem a sua vida como um conto de fadas superficial.”

Caitlyn Jenner disse sobre seu envolvimento na produção: “Fiquei feliz em participar do processo de entrevista para compartilhar meu lado que aponta para a força, influência e habilidade que minha família tem em cativar a atenção do mundo e mantê-la ao longo dos anos. Estou extremamente orgulhosa de todos os meus filhos e enteados.”

“House of Kardashian” foi dirigido por Katie Hindley, e é produzido pela Fremantle’s 72 Films em associação com a Sky Studios e deve ir ao ar no Reino Unido em 8 de outubro na Sky Documentaries e serviço de streaming.

Formada em Ciencias de la Comunicación (México), louca por gatos e fascinada com o mundo dos famosos. Feliz de ser parte do OFuxico desde 2000.


×