Irmão de Kate Middleton contará sua jornada de saúde mental

Por - 09/03/24 - Última Atualização: 8 março 2024

James Middleton, irmão de Kate MiddletonInstagram

James Middleton, o irmão mais novo da Princesa de Gales Kate Middleton, anunciou o lançamento de seu livro de memórias, “Meet Ella: The Dog Who Saved My Life” [Conheça Ella: o cachorro que salvou minha vida], que será vendido ainda este ano.

Irmão de Kate Middleton é pai pela primeira vez

Embora o personagem-título do livro seja seu amado cocker spaniel, que morreu no ano passado aos 15 anos, James vai contar em detalhes histórias de sua vida como parente real depois que Kate, 42, se casou com a monarquia em 2011.

No livro James também compartilhará sobre sua história de amor com sua esposa Alizee Thevenet, com quem teve seu primeiro filho, Inigo Middleton, que nasceu em outubro.

James, de 36 anos, também falou abertamente no livro de memórias sobre sua batalha contra a depressão, e espera poder ajudar outras pessoas com seu relato.

Receba as Notícias de OFuxico em seu celular

“Espero que, ao escrever este livro, possa ajudar outras pessoas a falar sobre a sua saúde mental – quer as suas dificuldades sejam do passado, quer sejam algo que estejam experimentando atualmente”, explicou James.

O livro está previsto para ser lançado em 26 de setembro de 2024.

Luta Contra a Depressão

Em 2020 James Middleton contou sobre sua luta contra a depressão, através de um documentário, e lá também revelou como seus cães salvaram sua vida.

O irmão de Kate Middleton nunca escondeu seus problemas de saúde mental e falou publicamente sobre isso pela primeira vez no programa “James Middleton’s Super Dogs”.

Na época, uma fonte disse à coluna de TV Bizarre do jornal “The Sun”:

“Saúde mental é um tópico muito próximo do coração de James e de sua irmã, e ele é grato a seus cães por ajudá-lo a sair de seus dias mais sombrios.”

James Middleton relembra as 1000 abelhas que ganhou de Kate

James tem nove cães e já havia se aberto sobre como eles o ajudaram a seguir em frente.

“Meus próprios cães desempenharam um papel vital na minha recuperação da depressão clínica. Em vista disso, quero comemorar o importante papel que os cães desempenham em nossas vidas e o amor e apoio incondicional que eles nos dão.”

---

Tags:

Formada em Ciencias de la Comunicación (México), louca por gatos e fascinada com o mundo dos famosos. Feliz de ser parte do OFuxico desde 2000.