Jonathan Scott quer que os filhos de Zooey Deschanel o chamem de ‘pai’

Por - 15/06/23 às 21:00

Jonathan Scott, Zooey DeschanelJonathan Scott, Zooey Deschanel / Reprodução / Instagram /@jonathansilverscott

Jonathan Scott, de “Irmãos à Obra” abriu o jogo em uma nova entrevista, onde compartilhou suas experiências como padrasto dos filhos da namorada Zooey Deschanel, Charlie, de seis anos e Elise, de sete. O irmão de Drew Scott confessou que adoraria que as crianças o chamassem de ‘papai’, já que eles moram juntos e formam uma família.

Porém, Jonathan comentou que para os enteados é completamente impossível fazê-lo. Primeiro tentou que eles o chamassem de ‘papai’, mas os meninos tem uma ótima relação com o ex de Zooey e não ia pegar bem. Depois Jonathan sugeriu ‘Papa’, só que as crianças já chamam o avô assim.

“Eu não podia dizer ‘papa’ porque é assim que eles chamam o avô – embora em um ponto tentamos mudar a narrativa e fazer com que eles me chamassem de papai, mas eles não aceitaram”, disse.

O apresentador de 45 anos então revelou que Charlie e Elise tem outra forma de chamá-lo.

“Eventualmente, eles vieram com ‘meu Jonathan'”, diverte-se. “Então, sempre que contam uma história, eles dizem: ‘Aí está o papai, a mamãe, e ele é ‘meu Jonathan’.”

No entanto, Scott revelou que ainda demorou algum tempo para as crianças se acostumarem com sua presença em suas vidas.

“Uma coisa que foi uma luta no início foi que as crianças não necessariamente correram e pularam em meus braços e me deram um grande abraço”, compartilhou.

“Também me lembro de várias vezes em que eles saíam com outras crianças e alguém dizia: ‘Oh, seu pai é tão engraçado’, e eles diziam: ‘Esse não é meu pai, ele é meu Jonathan'”, acrescentou Scott. “Ok, não é uma coisa ruim de se dizer – é apenas como eles me conhecem”, justificou.

No entanto, Jonathan Scott revelou em conversa com o irmão Drew que está trabalhando com eles para que as crianças estejam cientes dos sentimentos dos outros e ter um “diálogo aberto” com seus enteados.

“Com o tempo, trabalhei para expressar meus sentimentos a eles e as coisas que me deixam triste e feliz. Acho que é bom para as crianças saberem que os adultos também têm sentimentos. Ter esse diálogo aberto com eles é muito importante porque, à medida que envelhecem, eles continuarão a manter essas linhas abertas.”, explicou.

Zooey disse recentemente em uma entrevista à revista “People” que o namorado ‘é um padrasto incrível’ para os filhos.

SEPARAÇÃO

Zooey Deschanel estava separada do marido, o produtor Jacob Pechenik quando começou a sair com Jonathan Scott. Eles foram casados por quatro anos e meio e são pais de dois filhos.

Pechenik deu entrada nos papéis de divórcio em 2019, dias depois que a atriz tornou público seu novo romance com o apresentador de “Irmãos à Obra” (Property Brother).

Zooey e o produtor se separaram no início de 2019, publicando uma declaração conjunta, que dizia: “Após muita discussão e um longo período de análise, decidimos que somos melhores como amigos, parceiros de negócios e pais do que parceiros na vida”.

Deschanel e Pechenik, que se casaram em 2015, são pais de Elsie Otter e Charlie Wolf.

Zooey se apaixonou por Jonathan, quando eles se conheceram em um episódio de Carpool Karaoke.

A atriz também foi casada com o líder do ‘Death Cab For Cutie’, Ben Gibbard, de quem se divorciou em 2012.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

Formada em Ciencias de la Comunicación (México), louca por gatos e fascinada com o mundo dos famosos. Feliz de ser parte do OFuxico desde 2000.


×