Ex-BBB Thaís Braz repagina o visual. Veja o resultado!

Por - 06/04/24 às 10:20

Ex-BBB Thaís Braz de vestido curto laranja, sentadaThaís Braz fez parte da Pipoca, no BBB 21 - Foto: Reprodução/Instagram @thaisbraz

Determinada a mudar, Thais Braz optou por uma transformação no visual. Assim sendo, a ex-participante da Pipoca, no BBB 21, confiou suas madeixas ao renomado cabeleireiro Celso Kamura.

Receba as notícias de OFuxico no seu celular           

Conhecido por sua expertise na área da beleza e por atender uma clientela que vai, por exemplo, da ex-presidente Dilma Rousseff, passando pelo casal Angélica e Luciano Huck, às atrizes Grazi Massafera, Juliana Silveira, Daniele Valente e Sabrina Petraglia, Celso Kamura deixou Thaís com um look mais sofisticado

“Mudar o visual traz um grande impacto na autoestima. É maravilhoso ver como uma simples mudança no cabelo, como cortá-lo com um especialista como Celso Kamura, pode fazer alguém se sentir renovado e confiante”, disse Thaís a OFuxico.

Thais Braz e Celso Kamura
O renomado Celso Kamura cuidou das madeixas da ex-BBB Thaís Braz – Foto: Divulgação

Thaís Braz faz cirurgia para reduzir a testa

Recentemente a ex-BBB Thais Braz passou por um procedimento para reduzir o tamanho da testa. Conhecida como Frontoplastia, a intervenção cirúrgica visa avançar o couro cabeludo para frente através de um corte preciso na margem do cabelo, alterando o formato do rosto.

Viih Tube e Thaís Braz se reencontram em live e relembram do BBB

Em vídeo, Thais mostrou a cicatriz e contou que o resultado saiu como esperado. “A cicatriz não incomoda nada. Eu fiz minha cirurgia em março de 2022 e o meu pós-operatório foi tranquilo. Fiquei um dia no hospital. Não senti dor. A única coisa que senti foi agonia porque tem que lavar o cabelo todos os dias e o couro cabeludo fica dormente, então eu não sentia”, afirmou.

“No segundo dia já fui ao shopping, porém, com muito cuidado. Eu fiz tudo direitinho. Quando começou a cicatrizar realmente eu senti muita coceira e foi a pior parte. Foi muito agoniante!”, relatou, por fim.

É jornalista formada pela Universidade Gama Filho e pós-graduada em Jornalismo Cultural e Assessoria de Imprensa pela Estácio de Sá. Ela é nosso braço firme no Rio de Janeiro e integra a equipe de OFuxico desde 2003. @flaviacirino


×