Causa da morte de ator de Barrados no Baile enfurece família
Por Redação - 24/02/24 às 12:12
Nesta semana, a causa da morte do ator David Gail foi confirmada pelas equipes médicas mais de um mês após sua morte aos 58 anos, em 16 de janeiro.
Receba as Notícias de OFuxico em seu celular
De acordo com o relato, a morte ocorreu por conta de complicações no cérebro e coração após uma overdose de drogas.
Apesar disso, a família do ator acabou entrando numa saia-justa. Isso porque, na época do falecimento, eles haviam afirmado que a morte seria por conta de uma parada cardíaca e que não tinha nenhuma relação com as drogas.
Quais são as notícias do momento?
Assim sendo, segundo a imprensa internacional, alguns familiares chegaram a se enfurecer com a divulgação do laudo oficial.
O laudo oficial emitido pelo hospital Mayo Clinic aponta para uma encefalopatia isquêmica, lesão cerebral que acontece por falta de bombeamento de sangue para o cérebro.
Quem era David Gail
Nascido em 27 de fevereiro de 1965, David Gail era natural de Tampa, na Flórida, nos Estados Unidos. Ele estreou na telinha em 1990, em um episódio da série “Growing Pains”, como o Norman.
Além de “Barrados no Baile” (1990), o artista atuou em séries como “Port Charles” (1997), spin-off de “General Hospital” na qual viveu o médico Joe Scanlon; “The Round Table”, “Matlock”, “Robin’s Hoods”, “Murder, She Wrote”, “JAG” e “Doogie Howser, MD”.
No cinema, ele trabalhou em “Some Girl” (1998), “Bending All the Rules” (2002), “Perfect Opostos” (2004) e “A Barriga da Besta” (2008).
Seu último trabalho de destaque foi como uma das vozes do jogo de videogame Blacksad: “Under The Skin”.
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.