Cissa Guimarães se emociona no velório do corpo de Paulo César Pereio

Por - 14/05/24 às 14:23

Cissa Guimarães no velório de Paulo César PereioCissa Guimarães no velório de Paulo César Pereio (Foto: Daniel Pinheiro/BrazilNews)

Paulo César Pereio morreu aos 83 anos, no domingo, 12 de maio. Ele estava internado no Hospital Casa Saúde Casa São Bernardo, na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio. O ator havia dado entrada na madrugada anterior, em estado grave. Desse modo, Pereio começou a receber tratamento para uma doença hepática avançada.

Marido de Nadja Haddad fala da morte de um dos filhos gêmeos

No momento, o corpo do artista está sendo velado no cinema Estação NET Rio, em Botafogo, na Zona Sul do Rio de Janeiro. Um dos grandes nomes do cinema do cinema nacional, Paulo César Pereio teve a carreira reverenciada no velório através de fotos de cartazes de filmes estrelados por ele. Além disso, muitas coroas estavam em volta do caixão.

Quem compareceu, claro, foi Cissa Guimarães, que chorou de saudades do amado, e em dado momento, ela beija a testa de Paulo César Pereio. Em seguida, a atriz falou com todos os presentes agradecendo o carinho e presença deles na cerimônia de despedida do falecido marido.

Aliás, quando anunciou a data do velório na qual beija a testa de Paulo César Pereio no Instagram, Cissa Guimarães escreveu: “Pereio, sou eternamente grata por tudo que me ensinou, me mostrou, pelos nossos filhos, pela nossa história, pela sua história… Vai na luz e continue brilhando. Estaremos por aqui sempre te aplaudindo e perpetuando seu legado. Te amo! Salve Paulo César Pereio!”.

Receba as notícias de OFuxico no seu celular!

Presença de outros famosos no velório de Paulo César Pereio

Outro famosos também compareceram no velório de Paulo César Pereio, como é o caso de Pedroca e Osmar Prado. Este último mencionado inclusive fez um discurso emocionante, tal qual Cissa Guimarães, ficando ao lado do corpo com microfone em mãos.

Osmar Prado no velório de Paulo César Pereio
Osmar Prado no velório de Paulo César Pereio (Foto: Marcelo Sá Barretto/Agnews)

Outro grande artista que foi se despedir do grande amigo foi o ator Tonico Pereira. Ele estava de azul e visivelmente emocionando. Já Boninho e Ana Furtado enviaram uma coroa de flores escrita “Com carinho, Boninho e Ana”.

Mais cedo, inconsolável, João Velho, um dos quatro filhos de Paulo César Pereio, chegou ao velório do pai na manhã desta segunda-feira, 14 de maio. Além de João, Tomás Velho, também filho do falecido Pereio e Cissa Guimarães, esteve no velório do artista.

Corpo de Ana Paula Vieira é sepultado após morte em acidente

Ambos receberam os pêsames de amigos e familiares. Além disso, os dois se emocionaram muito diante do caixão. Um dos grandes nomes do cinema do cinema nacional, Paulo César Pereio teve a carreira reverenciada no velório através de fotos de cartazes de filmes estrelados por ele. Além disso, muitas coroas estavam em volta do caixão.

João Velho, de camisa estampada, chega ao velório do pai
João Velho chegou ao velório aos prantos – Foto: Daniel Pinheiro/BrazilNews
---

Tags:

Raphael Araujo Barboza é formado em Jornalismo na Faculdade Cásper Líbero. OFuxico foi o primeiro lugar em que começou a trabalhar. Diariamente faz um pouco de tudo, mas tem como assuntos favoritos Super-Heróis e demais assuntos da Cultura Pop (séries, filmes, músicas) e tudo que envolva a Comunidade LGBTQIA+.


×