Morre o pai biológico de Mara Maravilha
Por Luigi Civalli - 18/10/23 às 12:25
O pai biológico de Mara Maravilha, Eliezer Aguiar Silveira, morreu na terça-feira (17), aos 86 anos. A cantora e apresentadora, por sua vez, não tinha tanto contato com ele. A causa da morte não foi divulgada e aconteceu na cidade de Itororó, no sul da Bahia.
Mara foi criada pela mãe, Marileide Félix, e o padrasto Raimundo Souza, a quem ela chama de “O Pai que Deus me deu”.
“Como meu genitor eu o amo, agora quem me criou foi seu Raimundo Souza. Mas isso não me traz nem rancor e nem mágoa. É a vida, acontece”, disse a cantora em entrevista ao Correio.
Mara Maravilha chegou a tentar uma relação mais próxima com Eliezer ao longo dos anos, mas não teve sucesso. A cantora ainda afirmou que tem certeza que seu genitor partiu a amando.
“Meu coração está em paz e desejo meus pêsames para a família da parte do meu genitor, que o Espírito Santo os console. O que importa é que: estamos aqui de passagem. Eu tenho certeza que ele se foi me amando e eu aqui, mesmo com essa desarmonia, sigo amando do meu jeito também”, completou.
Recentemente, Mara Maravilha recebeu seu padrasto, Raimundo Souza, e o filho Miguel Benjamin, no podcast PODMARA, de canal do Youtube dela, onde falaram sobre momentos em família.
Mara se mete em A Fazenda 15 e fala de Rachel
Uma das personalidades mais icônicas de “A Fazenda”, Mara Maravilha, participou do “Selfie Service” e opinou sobre Rachel Seheherazade.
“Ela é muito inteligente, muito educada. Ela é uma baita de uma profissional. A Record, se não acontecer nada no meio do caminho, deveria até contratar para jornalista”, começou elogiando.
Então, analisou ainda mais: “Mas, falta muita coisa para o entretenimento. Só essa linha ‘politicamente correta’ não convence”.
Formado desde 2010, já passou pelas editorias de esporte e entretenimento em outros veículos do país e atualmente está no OFuxico. Produz matérias, reportagens, coberturas de eventos, apresenta lives e ainda faz vídeos curtos para as redes sociais