Joelma reage após Christian Chávez cantar música dela em show do RBD

Por - 11/11/23

Fotomontagem Joelma e Christian Chávez

Na última sexta-feira, 10 de novembro, o RBD se apresentou novamente no Engenhão, no Rio de Janeiro, e os integrantes sempre fazem questão de mostrar o quanto amam o Brasil.

Em determinado momento, Christian Chávez levou o público à loucura ao cantar o refrão da música “Voando Pro Pará”, da Joelma. “Eu vou tomar um tacacá, dançar, curtir, ficar de boa”, cantou ele sendo acompanhado pelas mais de 60 mil pessoas presentes.

Joelma adorou ver o momento. “Christian, RBD, o Brasil ama vocês. Obrigada pela lembrança. Eu amei”, disse ela em seu Instagram.

Além disso, a cantora deixou um comentário para o artista. “Vamos tomar um tacacá?”, disse ela. “Vamos”, respondeu ele, rapidamente.

Será que esse feat vem aí? Lembrando que o RBD ainda tem mais seis shows no Brasil. Dia 12 e 13 de novembro o grupo se apresenta no Estádio do Morumbi, em São Paulo, e dias 16, 17, 18 e 19 no Allianz Parque, também na capital paulista.

Atraso

Na última sexta-feira, 10 de novembro, aconteceu o segundo show da “Soy Rebelde Tour” no Brasil. A apresentação do RBD aconteceu no Engenhão, no Rio de Janeiro. Porém, o grupo enfrentou alguns problemas técnicos logo no início do show. Na introdução da primeira música o telão travou e alguns fãs relataram luzes apagadas no estádio.

Sendo assim, a apresentação foi interrompida e só foi iniciada novamente às 21h34, mais de uma hora atrasada. A Light comunicou, em nota, que a rede de distribuição encontrava-se em condições normais, sem qualquer interrupção no Engenhão.

Além disso, a entrada da banda também foi diferente. Geralmente, Dulce MariaAnahiMaite PerroniChristopher Uckermann e Christian Chávez entram no palco por meio de uma plataforma suspensa, o que não ocorreu na noite de ontem.

Tags: