Jennifer Lopez se decepciona com pouco sucesso de seu novo álbum e documentário

Por - 01/04/24

Jennifer Lopez se emociona em entrevista

Jennifer Lopez investiu muito em seus novos projetos musicais, mas a cantora se decepcionou com a resposta do público, segundo fontes.

Lizzo desmente Jennifer Lopez: ‘Ninguém me perguntou’

A revista “In Touch” contou que a esposa de Ben Affleck “está arrasada por não ter conseguido que seu álbum ‘This Is Me… Now’ passasse da 38ª posição no Top Billboard, em sua primeira semana”.

A publicação revela que a popstar de 54 anos tirou de seu próprio bolso US$ 20 milhões (R$ 100 milhões) para produzir o álbum e o documentário que o acompanha.

“Ela nunca experimentou esse tipo de fracasso. É humilhante. Ela colocou seu coração e alma neste projeto. Foi uma tarefa enorme”, assegura o informante.

Receba as Notícias de OFuxico em seu celular

“Jennifer financiou o projeto quando ninguém mais se interessou em fazê-lo”, relembrou a fonte.

Agora a artista teve que cancelar vários shows de sua próxima turnê de verão.

“This Is Me… Now” foi lançado em fevereiro como uma continuação de seu álbum de 2002, “This Is Me… Then”, que foi escrito no meio do primeiro noivado dela e de Ben Affleck, e conta a história do casal também através do documentário: “This Is Me Now: A Love Story“.

No filme, o casal falou sobre por que cancelou o casamento pela primeira vez em 2003.

Jennifer Lopez leva um fora de Taylor Swift

Até o momento, foi relatado que as datas de shows programadas de 20 a 31 de agosto em Cleveland, Nashville, Raleigh, Atlanta, Tampa, Nova Orleans e Houston foram retiradas do site Ticketmaster.

Embora a turnê continue marcada para 30 shows, ainda há um número considerável de ingressos disponíveis na maioria das datas nas bilheterias, reporta a revista.

Para o projeto de audiovisual, J-Lo tentou atrair muitos famosos, porém a maioria deles não pôde participar.

Lizzo, por exemplo, chegou a dizer que é falso o que ela diz no documentário, de que não aceitou fazer parte do projeto. A cantora assegurou que ninguém da equipe de J-Lo a convidou.

Tags:

Formada em Ciencias de la Comunicación (México), louca por gatos e fascinada com o mundo dos famosos. Feliz de ser parte do OFuxico desde 2000.