Sertanejo reconhece que dupla não vingou: “Não caiu no gosto popular”

Por - 08/06/22

Sertanejo reconhece que dupla não vingou: "Não caiu no gosto popular"Reprodução/Instagram@hugoetiagooficial/YouTube

Em entrevista ao canal de André Piunti, Tiago, da dupla com Hugo, fez uma declaração comovente: o sertanejo reconheceu que sua parceria de trabalho de quase 20 anos não vingou no mercado fonográfico.

Leia+: Tiago, dupla sertaneja de Hugo, fará cirurgia de aumento de pênis

Reprodução/YouTube

Tiago disse que ele e Hugo sempre precisaram “ralar” muitos mais que outras duplas para se manter em evidência. “A gente agradece muito a Deus por essas oportunidades, mas uma coisa que acontece é: Hugo e Tiago é uma dupla que não caiu no gosto popular. É uma dupla que eu defino com uma palavra: persistência”, disse.

Emocionado em falar a respeito do assunto, Tiago contou o quanto ele e Hugo trabalham para tentar seguir em pé. “É uma dupla que acorda cedo, vai atrás e cavoca [sic]. Só existe há 18 anos não é porque todo mundo abraçou a gente não, porque o povo abraçou. É porque a gente insiste”, contou.

Reprodução/Instagram@hugoetiagooficial

Ainda emocionado ele emendou. “O Hugo e Tiago é uma dupla que quando você ouvir falar, ver na TV, é uma dupla que faz acontecer, não é naturalmente. O trabalho sempre foi duas, três, cinco vezes a mais para aparecer no mercado (…) é muita ralação”, disse.

Se observarmos os números de seguidores de outras duplas que estão no mercado quase que o mesmo tempo que Hugo e Tiago, vemos que de fato há uma grande diferença. Enquanto eles tem apenas 287 mil seguidores no Instagram, Jorge e Mateus acumulam 18 milhões. Henrique e Juliano 14 milhões. Zé Neto e Cristiano: 13,3 milhões. São duplas que ao longo das duas últimas décadas vieram crescendo. Até as não tão “bombadas” assim como por exemplo Guilherme & Benuto, tem 893 mil seguidores, número quatro vezes maior que Hugo e Tiago.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

---