Instrutora de ioga fala de affair com Lucas Lima, ex de Sandy

Por - 26/03/24

Instrutora de ioga e Lucas LimaInstrutora de ioga e Lucas Lima - Reprodução/Instagram

Desde a separação entre Sandy e Lucas Lima, muito se especulou sobre uma possível reconciliação, mas depois que isso não se concretizou, o músico foi flagrado “seguindo em frente”.

Um flagra de Lucas Lima com a instrutora de ioga Vi Bueno Maruca surgiu e já causou o maior burburinho. E, nesta semana, ela se pronunciou sobre o assunto e deu detalhes de encontro.

Sophie Turner pede reativação do processo de divórcio de Joe Jonas

“Eu sinto que a gente, às vezes, tem que falar sobre. Deixei de falar por um bom tempo primeiro porque achei que não era necessário, segundo que achei que ia jogar mais m%rda no ventilador e terceiro porque achei que tinha que preservar todo mundo envolvido. Eu achava que com o tempo ia passar, mas esse negócio ainda está vindo, reverberando”, começou.

Maruca tomou cuidado para não citar o nome de Lucas Lima, mas deu a entender sobre o que falava.

Sam Asghari, ex de Britney Spears, rompe o silêncio sobre divórcio

“Eu vou dizer sobre mim, não quero dizer sobre ninguém, até porque, não faz sentido falar publicamente sobre outra pessoa. O que aconteceu há um mês foi duas pessoas que estavam se conhecendo um pouco mais. O que saiu na mídia é registro de um segundo encontro, uma coisa muito imatura, verde ainda”.

Ela, poiém, deixou claro que está solteira atualmente e revelou nem ter tempo para viver um relacionamento sério.

“Duas pessoas que estavam simplesmente se conhecendo e que eu tive a infeliz ideia de postar a minha prática e aconteceu tudo o que aconteceu. Não foi proposital. Todo mundo está vivendo a sua vida, graças a Deus. Não tem nada a ver de relacionamento, eu sou solteira, não tenho nem tempo na agenda para ter tido algum relacionamento sério”, disse.

Em sua reflexão, ela percebeu que tudo estava muito cru e percebeu que não queria se relacionar com a pessoa em questão.

“Foram só duas pessoas que estavam tentando se conhecer, é muito cru ainda, você tem apenas uma breve miragem do que é a pessoa. E dentro da noção que eu tive ali, percebi que não era uma pessoa que eu gostaria de me relacionar”, finalizou.

---

Tags:

Formado desde 2010, já passou pelas editorias de esporte e entretenimento em outros veículos do país e atualmente está no OFuxico. Produz matérias, reportagens, coberturas de eventos, apresenta lives e ainda faz vídeos curtos para as redes sociais