Sophie Turner abre o jogo sobre divórcio de Joe Jonas: ‘Odiava ser chamada assim’
Por Rita García - 16/05/24 às 06:00 - Última Atualização: 15 maio 2024
Capa da nova edição da revista “Vogue” britânica, Sophie Turner, se abriu completamente para a publicação em uma nova e sincera entrevista, onde falou, entre outras coisas, sobre o difícil processo de divórcio que enfrentou com o ex, Joe Jonas, pai de suas duas filhas, e o apoio incondicional que recebeu da amiga Taylor Swift, enquanto ela navegava pela inesperada separação.
Sophie Turner pede reativação do processo de divórcio de Joe Jonas
Pela primeira vez Sophie resolveu abrir o jogo sobre toda a situação, desde que Joe resolveu pedir o divórcio em setembro do ano passado, após quatro anos de casamento.
“Houve dias que eu não sabia se conseguiria”, comentou, sobre a complicada batalha pela guarda das meninas: Willa, de três anos, e Delphine, que completa dois em julho.
“Eu ligava para minha advogada dizendo: ‘Não posso fazer isso. Simplesmente não posso'”, relembra sobre a disputa jurídica. “Eu simplesmente nunca fui forte o suficiente para me defender. E então, finalmente, depois de duas semanas em uma rotina, ela me lembrou que era por minhas filhas que eu estava lutando… ‘eu estou fazendo isso, eu não faria isso por mim mesma, mas vou encontrar forças por elas'”.
Receba as Notícias de OFuxico em seu celular
Sobre sua amizade com Swift ela contou que a cantora foi sua ‘heroína absoluta’. De acordo com Sophie, quando ela precisou de um lugar para ficar depois que Joe entrou com a separação, Swift ofereceu um lugar para Turner e suas filhas: “Nunca fui tão grata a ninguém mais do que por ela, porque ela pegou minhas filhas e eu e nos proporcionou um lar e um espaço seguro. Ela realmente tem um coração de ouro”, acrescentou Turner.
“A Esposa de Joe Jonas”
Turner confessou que durante seu casamento detestava toda a atenção da mídia, e afirmou que odiava ser chamada de ‘a esposa de um dos Jonas Brothers’.
“Houve muita atenção nos três irmãos e nas esposas. Bem, sempre fomos chamadas de esposas e eu odiei isso”, ela compartilhou. “Era uma espécie de sentimento de mais um. E isso não tem nada a ver com ele – de forma alguma ele me fez sentir isso – era apenas que a percepção de nós era como as groupies da banda”, critica.
Sophie Turner retira acusação de sequestro contra Joe Jonas
E justo nessa fase, ela foi morar nos Estados Unidos, o que para ela foi uma experiência de isolamento, especialmente depois que a família se mudou para Miami em 2021. “Eu me senti como um passarinho preso em uma gaiola dourada lá”, disse Turner, relembrando que ela também tinha sérios problemas com o problema do país com a violência armada e com as mulheres sendo privadas de seus direitos.
Olhando para o futuro, Sophie disse que está focada em manter um relacionamento sólido de coparentalidade com seu ex, dizendo à Vogue que acredita que eles estão “fazendo o melhor que podem” e espera que eles possam chegar a um lugar onde possam celebrar o Natal juntos com suas famílias, acrescentando: “Não me importo com a política, só quero que as meninas se sintam amadas e que todos apareçam para apoiá-las”.
Formada em Ciencias de la Comunicación (México), louca por gatos e fascinada com o mundo dos famosos. Feliz de ser parte do OFuxico desde 2000.