Juliette trabalha na madrugada em plena Avenida Paulista. Fotos!

Por - 20/03/24

Juliette gravando comercial na Avenida PaulistaJuliette estava no maior astral - Foto: Manu Scarpa - Brazil News

Nas primeiras horas desta quarta-feira, 20 de março, Juliette pegou firme no batente! A campeã do BBB 21 passou a madrugada trabalhando nas ruas de São Paulo.

Receba as notícias de OFuxico no seu celular

Cercada de figurantes, a cantora paraibana gravou um comercial em um ponto de ônibus na Avenida Paulista, famosa via localizada no centro-sul da cidade.

Com um look estiloso, composto por calça jeans large e blazer, Juliette arrasou. Sobretudo esbanjando simpatia, a cantora causou e, certamente vai lacrar no resultado final do comercial.

Juliette a todo vapor

Em meio a um processo de congelar óvulos para construir uma família, Juliette ncomentou o procedimento, realizado no último dia 11 de março.

Como funciona o congelamento de óvulos?

“Desde o negócio que eu fiz, o procedimento de congelamento, depois de cinco dias você menstrua. Eu ganhei 3 kg ou quatro, fora o que eu comi”, contou ela, primeiramente.

Além do uso de medicamentos, o tratamento também inclui três injeções de hormônios: “Eu comecei tomando essas vitaminas, depois eu vou fazer um exame, depois dos exames, se estiver tudo certinho, ela começa a aplicar as injeções, para depois colher. É muito bom o poder de escolha”, disse ela.

A namorada do campeão de crossfit Kaique Cerveny, entretanto, explicou o que a levou a tomar essa decisão: “Não sei se eu já comentei com vocês que eu vou começar o processo de congelamento de óvulos porque a gata já está com 34 anos e eu quero ter liberdade”, disse, por fim.

---

É jornalista formada pela Universidade Gama Filho e pós-graduada em Jornalismo Cultural e Assessoria de Imprensa pela Estácio de Sá. Ela é nosso braço firme no Rio de Janeiro e integra a equipe de OFuxico desde 2003. @flaviacirino