Kelly Osbourne manda Harry deixar de ser chorão

Por - 20/06/23 às 21:17

Kelly Osbourne manda Harry deixar de ser chorãoInstagram e Grosby Group

Kelly Osbourne está cheia até a tampa das constantes ‘reclamações’ e ‘lamúrias’ do Príncipe Harry.. Isso ficou claro no mais recente episódio do seu podcast ‘I’ve Had It’, quando ela detonou Harry por sua postura perante a Família Real.

As coapresentadoras Jennifer Welch e Angie Sullivan ficaram histéricas quando Kelly, 38, se irritou: “Ele fica tipo, “Ai de mim, sou o único que teve problemas mentais, minha vida foi tão difícil”.

A integrante do reality The Osbournes acusou Harry de “lamentar, reclamar e gemer”, antes de atacar a realeza, dizendo-lhe para “engolir o choro”.

“A vida de todo mundo foi difícil pra c******. Você era o príncipe de um maldito país que se vestiu como um maldito nazista e agora está tentando voltar como o Papa? Chupe isso”, disparou.

Os comentários da estrela do “Dancing with the Stars” teve como base de suas críticas as declarações do Duque de Sussex sobre as desavenças vividas com a família real britânica em seu livro de memórias “O que Sobra”, e no documentário “Harry & Meghan”, da Netflix.

Bastou o episódio ser postado para os fãs entrarem em ação para defender o príncipe. Um deles escreveu: “Não dá para comparar seus problemas com a perda da mãe dele, (Princesa Diana), especialmente da forma como aconteceu.”

Um outro internauta concordou: “É incrível como herdeiros de berço […] têm tanto a dizer sobre a vida dos outros.”

Uma pessoa foi taxativa e disse que Osbourne está “do lado errado da história” com sua nova entrevista explosiva.

Kelly não é a única Osbourne a comentar sobre os Sussex, já que sua mãe Sharon disse ao Extra que Harry “pertence” à Família Real. Ela ficou feliz em ver Harry se reunir com seu irmão William para o funeral da Rainha Elizabeth II no ano passado, explicando: “Vê-los caminhando lado a lado, traz de volta memórias. Eu olho para o Harry e penso: ‘É aqui que você pertence. O povo realmente quer que você volte para casa, este é o seu lugar, sendo nosso príncipe’.”

ROMPIMENTO COM O SPOTFY

Recentemente Harry e sua esposa Meghan Markle encerraram sua parceria com o Spotify, com seu podcast Archetypes cancelado. De acordo com o Express, a decisão foi mútua, com ambas as partes orgulhosas da série que fizeram juntos. Porém, fontes próximas a plataforma sugerem que o canal não produziu conteúdo suficiente para justificar um pagamento total do contrato de 20 milhões de dólares que o Duque e a Duquesa de Sussex assinaram com o Spotify em 2020.

Enquanto isso, um porta-voz da Archewell Productions, empresa do casal, disse ao Wall Street Journal: “Meghan continua desenvolvendo mais conteúdo para o público de Archetypes em outra plataforma.”

Idealizadora do site OFuxico, em 2000 segue como CEO e Diretora de Conteúdo do site. Formada em jornalismo pela Faculdade Casper Líbero, desde os anos 1980 trabalha na área do jornalismo de entretenimento. Apaixonada por novelas, séries, reality, cinema e estilo de vida dos famosos.


×