Namorado da ex-BBB Fernanda assume ter sentido ciúmes dela com brothers

Por - 06/04/24 às 11:52

Ex-BBB Fernanda e o namorado Daniel GreggFernanda e Daniel Gregg estão juntos há nove meses - Foto: Reprodução/Instagram @nandabande

Eliminada na reta final do BBB, Fernanda Bande está aproveitado ao máximo o tempo livre ao lado do namorado, Daniel Gregg. Além dos filhos, Marcelo, de 11anos, e Laura, de 6, a ex-sister tenta recuperar o que não viveu com eles, ao longo dos quase três meses em que esteve confinada no reality show.

Receba as notícias de OFuxico no seu celular

Daniel, que é personal trainer, tem acompanhado a confeiteira em compromissos pós-programa. Ele avaliou o jogo da ex-sister e comentou sobre a relação deles.

“A Fernanda ficou bem preocupada comigo. É uma exposição muito grande e eu sou um cara mais reservado. Eu adorei tudo que ela fez”, disse ele, primeiramente, ao Extra.

Estou superorgulhoso. Não a julgo por nada que ela fez. Ela reavaliou o que não foi legal lá dentro e estou a apoiando em tudo”.

Ciumento? Namorado de Fernando assume

Daniel Gregg não escondeu que, durante o período em que a namorada esteve no BBB 24, ficou incomodado com a proximidade dela com outros participantes.

Fernanda Bande vive dia de Bia do Brás

Ele afirmou que se preocupou nos momentos de fragilidade da ex-sister: “Fiquei com ciúme, mas não um ciúme ruim. É um sentimento misturado com saudade. Queria estar junto, mas não podia. Ver ela próximo de outras pessoas, criando laços da intimidade e eu não podendo fazer nada do lado de fora, não podendo dar um abraço, um beijo… Foi um ciúme bom”, assumiu, por fim.

Tags: ,,

É jornalista formada pela Universidade Gama Filho e pós-graduada em Jornalismo Cultural e Assessoria de Imprensa pela Estácio de Sá. Ela é nosso braço firme no Rio de Janeiro e integra a equipe de OFuxico desde 2003. @flaviacirino


×