Xande de Pilares e Thay Pereira dão boas-vindas à pequena Estrela!

Por - 06/04/24

Xande de Pilares, Thay Pereira e a pequena Estrela – Foto: InstagramXande de Pilares, Thay Pereira e a pequena Estrela – Foto: Instagram

O mundo da música e do samba celebra uma nova vida! Xande de Pilares e sua mulher, Thay Pereira, anunciaram a chegada de sua filha, Estrela, uma luz nova que promete brilhar intensamente na vida da família.

Receba as notícias de OFuxico no seu celular!

O cantor usou sua página no Instagram para compartilhar a alegria desse momento único. “Nossa Estrela nasceu. O melhor presente que eu poderia ter”, expressou ele, mostrando ao mundo a felicidade que agora segura em seus braços.

Xande de Pilares e integrantes do Revelação processam gravadora. Entenda!

Xande de Pilares e Thay Pereira – Foto: Instagram
Xande de Pilares e Thay Pereira – Foto: Instagram

Calorosas boas-vindas

A notícia do nascimento de Estrela não demorou a espalhar luz e calor. Cissa Guimarães, Ferrugem, Preta Gil, Cris Vianna e Tais Araújo são apenas alguns dos famosos que não perderam tempo para enviar suas felicitações e bons desejos à nova família. “Bem-vinda Estrela! Saúde e Luz!”, escreveu Cissa, encapsulando o sentimento de todos. As mensagens de amor, saúde e bênçãos refletem o carinho da comunidade artística por Xande, Thay e sua nova integrante.

Live do Revelação, na pandemia, beneficiou comunidade carente

Salvador: Ensaio do Cortejo Afro: Xande de Pilares e esposa, Mikimbethy
Ag. Edgar de Souza/AgNews

Uma família em expansão

Xande de Pilares, já pai de Alexandre Lucas e Alexandre Junior, vê seu coração e sua família crescerem com a chegada de Estrela. Juntos desde 2020, ele e Thay agora embarcam em uma nova jornada de amor e descobertas com o nascimento de sua filha. A família, repleta de amor e música, promete ser um lar onde Estrela terá todo o suporte para brilhar.

Neguinho da Beija-Flor perde processo contra gravadora

---

Idealizadora do site OFuxico, em 2000 segue como CEO e Diretora de Conteúdo do site. Formada em jornalismo pela Faculdade Casper Líbero, desde os anos 1980 trabalha na área do jornalismo de entretenimento. Apaixonada por novelas, séries, reality, cinema e estilo de vida dos famosos.