Ray J não quer se precipitar na defesa de P. Diddy
Por Rita García - 07/04/24 às 21:00 - Última Atualização: 8 abril 2024
Por enquanto a maioria dos artistas com quem Sean ‘Diddy’ Combs já trabalhou tem se mantido em silêncio sobre as atuais acusações contra ele e as investigações em andamento sobre tráfico sexual.
Despreocupado, filho de P. Diddy faz festa em meio a processo de abuso sexual
Durante entrevista com o programa “TMZ Hip Hop”, o cantor foi questionado sobre a situação de Diddy, e ele não quis comentar. Ao contrário, disse que todos os amigos do rapper ainda estão tentando ‘processar’ toda essa informação inesperada contra ele.
E Ray J não se surpreende com o silêncio coletivo dos amigos mais próximos do produtor e justificou que ainda estão todos “demorando para entender as denúncias”.
Isso não é o caso de 50 Cent que tem usado suas redes sociais para atacar Diddy e crucificá-lo diante de acusações tão graves.
Ex de P. Diddy, Cassie, está colaborando com as autoridades
O próprio Ray está invocando a Quinta Emenda (ou seja, seu direito de permanecer calado) sobre o assunto.
No entanto, ele sugeriu, de acordo com o TMZ, que a maioria de seus amigos da lista A está dedicando seu tempo para aprender mais sobre os casos e ele suspeita que eventualmente muitos começarão a falar, porém, agora não é o caso.
Colaborando com a Polícia
Receba as Notícias de OFuxico em seu celular
Embora em novembro do ano passado, Cassie Ventura chegou a um acordo financeiro com o ex, Sean ‘Diddy’ Combs, para finalizar o processo que iniciou contra ele, depois de acusá-lo de abuso sexual e tráfico sexual, hoje em dia a cantora aparece como principal colaboradora das autoridades, em meio às investigações contra o rapper e produtor musical.
Fontes do site TMZ afirmam que Cassie tem estado em negociações com as autoridades encarregadas da investigação federal.
A artista de 37 anos supostamente começou a trabalhar com a polícia há várias semanas, antes das batidas nas casas do rapper, em Los Angeles e Miami.
P.Diddy está decidido a limpar sua imagem
Não está claro exatamente o que a cantora disse às autoridades. Ela e Diddy namoraram de forma intermitente por uma década antes de se separarem definitivamente em 2018.
Cassie foi a primeira pessoa a se manifestar sobre o suposto abuso que sofreu nas mãos do cantor, durante seu romance de quase 10 anos.
Formada em Ciencias de la Comunicación (México), louca por gatos e fascinada com o mundo dos famosos. Feliz de ser parte do OFuxico desde 2000.