Vídeo antigo de Justin Bieber na mansão de P. Diddy preocupa os fãs

Por - 30/03/24 - Última Atualização: 5 abril 2024

Justin Bieber e P. DiddyJustin Bieber e P. Diddy / Reprodução / Instagram

Em meio às investigações contra Sean ‘Diddy’ Combs, sobre seu suposto envolvimento em tráfico sexual, o nome de muitos famosos vem surgindo, como parte do processo de abuso sexual aberto contra o rapper e produtor musical.

Tráfico Sexual: Especialistas analisam situação de P. Diddy

Os usuários das redes sociais tem feito sua própria investigação sobre o comportamento bizarro de Sean ‘Diddy’ Combs ao longo dos anos, e agora ressurgiu online um vídeo perturbador do produtor musical na companhia de Justin Bieber, quando o cantor tinha apenas 15 anos.

O vídeo é de 9 de novembro de 2009 e nele o rapper revela que Justin ia ficar 48 horas com ele em sua casa. Ao longo do vídeo, o fundador da gravadora Bad Boy Records dá um carro de presente ao cantor e alude às travessuras que eles farão juntos nas próximas horas.

Diante de um Justin sem jeito, Diddy afirma: “Não podemos revelar o que faremos, mas é definitivamente o sonho de um jovem de 15 anos”. (…) “, disse Sean Combs.

Usher revela orgias e momentos insólitos na casa de Diddy

“Não tenho tutela legal dele, mas ele estará comigo nas próximas 48 horas. Ficaremos loucos. Vamos ficar fora de controle”, diz o cantor, na época com 40 anos.

Então Diddy questiona Justin sobre o que ele quer fazer durante o tempo que vão passar juntos, ao que Justin responde: “Vamos pegar algumas garotas”. O vídeo termina com P. Diddy aprovando a resposta de Justin e os dois saindo de cena.

Receba as Notícias de OFuxico em seu celular

Alguns usuários ficaram preocupados com o que pode ter acontecido naquele dia, e muitos criticaram os pais de Justin por deixá-lo sozinho, aos 15 anos, com um homem que então tinha 40.

“Onde estavam os pais dele?”, pergunta um usuário.

“O que fazia Justin Bieber adolescente com um homem 25 anos maior que ele?”, questionou outro.

Busca e Apreensão

As propriedades de Sean ‘Diddy’ Combs em Los Angeles e Miami foram minuciosamente revistadas pelas autoridades na segunda-feira (25). O cantor e seus advogados foram pegos de surpresa.

Sean ‘Diddy’ Combs reaparece após busca da polícia em suas mansões

“Sempre que o governo federal estiver envolvido em uma operação, isso nunca deve ser encarado levianamente”, acrescenta Megerditchian, dizendo que isso só acontece quando “Há evidências de que um crime federal foi cometido”.

“Aqui, os agentes foram autorizados a fazer buscas em documentos, telefones e outros aparelhos eletrônicos. Com base em recentes ações civis contra Diddy, houve alegações de que esses crimes relacionados ao sexo foram registrados. Muito provavelmente, os agentes federais querem examinar seus dispositivos e ver se conseguem encontrar evidências disso”.

Uma vez que encontrem evidências suficientes que provem que o produtor é culpado das acusações, ele pode responder pelo processo criminal.

P.Diddy está decidido a limpar sua imagem

Segundo fontes, vários processos civis contra Combs afirmam que o empresário filmou vários encontros sexuais.

Dispositivos eletrônicos foram apreendidos em 25 de março, confirmou a emissora ABC News, enquanto a NBC News citou três fontes que afirmam que armas de fogo também foram encontradas durante as buscas.

---

Formada em Ciencias de la Comunicación (México), louca por gatos e fascinada com o mundo dos famosos. Feliz de ser parte do OFuxico desde 2000.