‘A Infância de Romeu e Julieta’: Miguel Schmid revela mistério de Téo

Por - 02/01/24

Miguel SchmidLourival Ribeiro/SBT

O programa “Queijo com Goiabada”, do canal da TV ZYN, no YouTube, desta terça-feira, 02 de janeiro, traz Miguel Schmid para abrir o primeiro programa do ano. O ator mirim de “A Infância de Romeu e Julieta” conta um pouco do grande mistério do seu personagem, além de participar de gincanas divertidas. O episódio será exibido às 21h40.

Na novela, Miguel Schmid interpreta Téo, filho de Amanda. Ele cresceu junto à Julieta, com quem tem uma relação de irmãos. Sendo um pouco mais velho que Julieta, ele protege e compra qualquer briga pela menina e todos seus amigos do lado Vila. O garoto é o queridinho e a maior aposta de Hélio Campos. Criado desde pequeno com o padrasto Enzo, Téo nutre uma relação saudável e paternal com o padrasto, mas, agora que está maior, sente vontade de saber mais a respeito do seu pai verdadeiro. Amanda nunca fala sobre o sujeito. É um segredo que ela guarda a sete chaves.

‘Desejo o fim do racismo’, afirma Miguel Schmid

“Essa bucha pelo pai é uma história bem legal. É uma coisa que vai dar muito o que falar, vai ter uma reviravolta bem grande. Uma coisa que eu tenho certeza que nenhum de vocês de casa estão esperando”, diz o convidado.

O ator já gravou a cena em que conheceu o pai na ficção. Ele declara que foi a cena mais desafiante em sua carreira: “Essa cena que o Téo conhece o pai, eu tive que buscar uma coisa muito diferente do que eu estava fazendo, porque é uma outra emoção. Quando ele descobre, ele dá uma virada muito diferente. Eu busquei muita inspiração em pessoas que conheço, assisti muitos filmes, séries e busquei referências para gravar uma situação que eu não vivi na vida real”.

---

Tags:

Jornalista desde 2000, iniciou a carreira como redatora do site OFuxico em 2002. Anos mais tarde, trabalhou como editora no site Famosidades (MSN), tendo passagem ainda como repórter na Quem, jornal Agora S. Paulo (Folha de S. Paulo), R7 e retornou em 2015 como editora do site OFuxico.