Elas Por Elas: Natália e Carol formarão casal? Entenda essa relação!
Por Flavia Cirino - 13/03/24 às 08:43
O motivo da briga entre Natália (Mariana Santos) e o irmão gêmeo Bruno (Luan Argollo), pode ter sido o amor. Em Elas por Elas, durante uma consulta, a fotógrafa será questionada por Lígia (Paula Burlamaqui), sobre a relação com Carol (Karine Teles).
Elas Por Elas: Natália não tem um minuto de paz!
A terapeuta vai querer entender o porquê do incômodo que Natália sente pela amiga, algo que vem desde a juventude. Na época, a cientista namorava Bruno.
“A gente tá um pouco afastadas. A Carol tá se envolvendo com outra pessoa, de novo. Não sei o que é isso: carência, vulnerabilidade, medo da solidão, mas acho muito estranho”, contará ela.
“Por que você se incomoda tanto com isso? Ela não tem o direito de tentar ser feliz? O que você sente quando vê ela com alguém?”, perguntará a terapeuta.
Receba as notícias de OFuxico no seu celular
Sem perceber a realidade, Natália então desabafará: “Eu tenho medo que a Carol sofra, que façam mal pra ela, que não cuidem dela do jeito que ela merece. A Carol tem uma alma de menina”, responderá, primeiramente.
“Quando vejo ela com alguém a sensação que eu tenho é de que ela tá perdendo tempo. Quando estamos juntas é tão bom, será que ela não percebe isso?”, completará a fotógrafa.
Elas por Elas: A verdade nua e crua
Diante das perguntas de Lígia, Natália dará respostas rasas, se esquivando. Assim sendo, a terapeuta vai incentivar que ela fale sobre o assunto para que possa compreendê-lo. A fotógrafa, então, será direta.
“Eu amo a Carol, Lígia. Eu sempre amei. Tá satisfeita, Doutora Lígia? Era isso que você queria? Que eu confessasse que eu sou apaixonada pela Carol?”, dirá, exaltada.
“Isso é um problema pra você, Natália?”, indagará Lígia. “Não sei. Eu nunca falei sobre isso. Nunca assumi pra ninguém, nem pra mim mesma”.
Desse modo, a fotógrafa assumirá que teme a reação da cientista, caso ela descubra: “Eu preciso me afastar dela e esquecer essa história. É melhor a gente não ter contato. Conviver com ela vai ser pior…”, afirmará a fotógrafa, por fim.
É jornalista formada pela Universidade Gama Filho e pós-graduada em Jornalismo Cultural e Assessoria de Imprensa pela Estácio de Sá. Ela é nosso braço firme no Rio de Janeiro e integra a equipe de OFuxico desde 2003. @flaviacirino