Terra e Paixão: Marino encontra prova crucial da morte de Agatha
Por Murilo Rocha - 04/01/24 às 12:18
Em “Terra e Paixão”, da TV Globo, Marino (Leandro Lima) coloca a lista de suspeitos de Agatha (Eliane Giardini) como prioridade, depois do sequestro de Aline (Barbara Reis) terminar e, inclusive, muda o topo das suas prioridades por conta de uma prova encontrada na casa de Gentil (Flávio Bauraqui). O aposentado terá em sua casa a arma que disparou três vezes no corpo da vilã.
Saiba como Agatha provocou a própria morte
Ele negará e dirá que aquilo não é dele. Porém, o revólver será denunciado anonimamente, assim como da última vez que a delegacia recebeu um telefone misterioso para falar que ele esteve pela mansão na noite do crime.
Receba as notícias de OFuxico no seu celular!
Aproveitando que está dedicado nisto, ele convoca Irene (Gloria Pires) para depor e explicar: Qual era o segredo que a megera iria revelar antes de morrer? Mesmo que o público saiba que foi ela que matou Daniel (Johnny Massaro), o delegado ainda investiga o caso ‘no escuro’. A ricaça responde:
“Eu não faço a menor ideia! Aquela mulher era desequilibrada e cheia de artimanhas. Com certeza, isso tudo era só mais uma das armações dela contra mim. Apesar de odiar a Agatha, eu não teria coragem de matá-la. Eu não sou uma assassina, delegado. Era só isso?”.
Irene fica fora de si e sequestra bebê
Depois de pegar o depoimento, Marino libera a senhora La Selva, mas coloca uma lupa bem grande nela e em Gentil, crente de que foi a dupla que assassinou Agatha, sem imaginar o envolvimento de Angelina (Inez Viana), como adiantamos por aqui. As informações são do Notícias da TV.
Em formação no Jornalismo pela UMESP. Escreve sobre cultura pop, filmes, games, música, eventos e reality shows. Me encontre por aí nas redes: @eumuriloorocha