Carlinhos Maia se defende de acusação de aplicar golpe com banco

Por - 24/12/23 às 09:44

retrato de carlinhos maiaFoto: Reprodução/Instagram @carlinhos

Carlinhos Maia viu seu nome envolto de uma nova polêmica após divulgar plataforma de apostas online: ele foi acusado de estar contribuindo com um golpe do Girabank que estaria roubando os novos correntistas, por ele já ter sido sócio no passado.

Jogos ilegais: O que os influenciadores disseram para se defender?

“A pessoa bota dinheiro no Banco do Carlinhos Maia. Repito. O Banco de um influencer, o dinheiro dela, ela coloca, nesse lugar, em plena capacidade mental e física, ela vai e põe lá. Não dá”, apontou o internauta Luiz Persechini na plataforma Twitter/X.

Após muita pressão dos internautas para se pronunciar após uma exposição de um suposto golpe envolvendo a fintech, o humorista se pronunciou nos stories de seu perfil oficial no Instagram, garantindo não ter mais ligações com a empresa há quase um ano.

Receba as notícias de OFuxico no seu celular

Confira tudo que Carlinhos Maia disse

“Uma coisa importante sobre o Girabank: Como a maioria de vocês já sabe, me desliguei da empresa já faz quase um ano, justamente porque toda vez que acontecia algum problema, o pessoal vinha e descia o cacete em mim. Pode estar acontecendo um milhão de coisas boas, mas deu qualquer probleminha…”, começou o influenciador.

“O Girabank emitiu hoje uma nota a todos os correntistas, tá, gente? O Girabank, até onde eu sei, que outros sócios me falaram, foi vendido para um outro grupo americano e todas as pessoas… Estou falando isso aqui com carinho às pessoas, porque fui eu que indiquei: não se preocupe, não tem dinheiro de ninguém sendo roubado”, afirmou.

Carlinhos Maia confirma crise no casamento, mas garante noite quente

“As transações, não sei o que de bancário… Que eu não entendo, tá bom? Então olhem no email de vocês, que eles mandaram aqui para mim. Olhem no email de vocês, eles estão respondendo a todo mundo”, garantiu o comediante, mostrando um email que teria recebido do Girabank.

“Está tendo uma troca de donos e de maneira nenhuma o dinheiro de ninguém será roubado — até porque não pode, envolve o Banco Central e tudo mais. Fiquem tranquilos, olhem o email de vocês, tá bom? Eles estão resolvendo tudo”, concluiu Carlinhos Maia.

O que é o Jogo do Tigre? Saiba quais famosos são investigados!

---

Raphael Araujo Barboza é formado em Jornalismo na Faculdade Cásper Líbero. OFuxico foi o primeiro lugar em que começou a trabalhar. Diariamente faz um pouco de tudo, mas tem como assuntos favoritos Super-Heróis e demais assuntos da Cultura Pop (séries, filmes, músicas) e tudo que envolva a Comunidade LGBTQIA+.


×