‘Dor é grande e a saudade, eterna’, desabafa mãe de Jéssica

Por - 24/12/23

Jessica

Que essa história não fique impune! Inês Oliveira, mãe de Jéssica, jovem que morreu após ter sido ligada ao humorista Whindersson Nunes nas redes sociais, por conta de uma fake news, desabafou neste momento tão difícil.

Entre para a comunidade OFuxico no WhatsApp

Inês publicou uma imagem de luto com a foto da filha e escreveu: “A dor é grande. A saudade é eterna”. Jéssica Vitoria Dias Canedo faleceu na sexta-feira (22), aos 22 anos, em Araguari, no Triângulo Mineiro, distante 567 quilômetros de Belo Horizonte (MG).

Whindersson Nunes ficou muito abalado com a notícia, e chegou a se manifestar em um comunicado enviado à imprensa sobre o corrido, lembrando de seu filho com Maria Lina Deggan, João Miguel: “Estou extremamente triste. Voltei ao dia em que perdi meu filho. Que ninguém passe pela dor de enterrar um filho”.

Já o Perfil Choquei, que publicou a suposta conversa entre Jéssica e Whindersson, apagou a postagem e divulgou uma nota oficial. Apesar de mutirão para tentativa de retirada da página do Choquei do ar, nada foi feito pelas plataformas digitais.

Jornalista desde 2000, iniciou a carreira como redatora do site OFuxico em 2002. Anos mais tarde, trabalhou como editora no site Famosidades (MSN), tendo passagem ainda como repórter na Quem, jornal Agora S. Paulo (Folha de S. Paulo), R7 e retornou em 2015 como editora do site OFuxico.