Cesar Tralli comove ao encontrar e ler carta de mãe falecida

Por - 24/12/23 às 09:44

Cesar TralliReprodução/Instagram

Cesar Tralli emocionou a todos seus seguidores, neste fim de semana, ao ler um mensagem deixada por sua mãe. Edna Tralli morreu, há pouco mais de um ano, em um acidente de avião, que caiu na Represa de Jurumirim, em Paranapanema, São Paulo.

Entre para a comunidade OFuxico no WhatsApp

“Encontrei uma carta da minha mãe para mim escrita por ela em 1995. Véspera do meu aniversário de 25 anos. Eu tinha me mudado para Londres fazia poucos meses, para assumir posto de correspondente internacional na Europa….”, iniciou ele.

“Aos 24 anos ainda, estava tomado de entusiasmo e frio na barriga. Minha mãe, sempre com muita sabedoria e sensibilidade, resumiu em poucas frases conselhos e ensinamentos de vida que hoje – quase três décadas depois- sinto mais presentes que nunca. Aproveito para retribuir todo carinho.
E desejar a você um Natal de muito AMOR. Uma carta como esta é, sem dúvida, presente para todos os meus aniversários”, escreveu Tralli.

Veja a postagem:

Jornalista desde 2000, iniciou a carreira como redatora do site OFuxico em 2002. Anos mais tarde, trabalhou como editora no site Famosidades (MSN), tendo passagem ainda como repórter na Quem, jornal Agora S. Paulo (Folha de S. Paulo), R7 e retornou em 2015 como editora do site OFuxico.


×