Irmã de Nick Carter, Bobbie Jean, morre aos 41 anos

Por - 24/12/23 às 09:47

Família CarterGrosby Group

Bobbie Jean Carter, irmã de Nick Carter, morreu aos 41 anos neste sábado, 23 de dezembro. A morte foi confirmada pela mãe ao site TMZ e a causa não foi divulgada.

Receba as notícias de OFuxico no seu celular

Foi a segunda perda recente na família do integrante do Backstreet Boys. Há 13 meses, morreu Aaron Carter, aos 34 anos, após um afogamento em casa. Já a outra irmã, Leslie, também morreu em 2012. Aos 25 anos, ela teve uma overdose de remédios.

“​​Estou em choque ao saber da morte repentina da minha filha, Bobbie Jean, e precisarei de tempo para processar a terrível realidade de que isso está acontecendo pela terceira vez. Quando eu for capaz de pensar com clareza, divulgarei uma declaração mais completa. Mas, até então, pediria para viver meu luto em particular”, disse Jane Schneck, mãe de Bobbie.

Nick Carter faz música sobre o irmão Aaron Carter: ‘Dói amar você’

Ela também pediu orações pela neta, Bella, de oito anos, que perdeu a mãe. “Por mais profundamente que um pai sinta a perda de um filho, o sofrimento de uma criança pequena pela perda de um pai deve ser muito maior. Portanto, eu pediria que fizessem uma oração pela minha preciosa neta de oito anos, Bella, que anteriormente perdeu o pai e agora também está sem a mãe”, acrescentou.

Bobbie Jean, conhecida como BJ, participou da carreira dos irmãos durante seu auge, no início dos anos 2000. Ela atuou como maquiadora e stylist de Aaron em suas turnês. Além disso, ela participou do reality show “House of Carters”, que mostrava o cotidiano da família.

Irmã de Nick Carter é detida por furto em loja e porte de droga potente

Em junho deste ano, foi flagrada roubando uma loja e presa por posse de drogas. Na ocasião, ela teria roubado alguns adesivos no valor de US$ 55, equivalente a pouco mais de R$ 260, além de ter fentanil na bolsa.


×