Deputado chama Megan Fox de ‘capeta’ durante culto
Por Redação - 22/11/23 às 15:26
Recentemente, o deputado federal Nikolas Ferreira (PL – MG) participou de um culto na Igreja Assembleia de Deus Vitória em Cristo, do pastor Silas Malafaia, no Rio de Janeiro.
Na ocasião, o parlamentar voltou a atacar a comunidade LGBTQIA+ ao afirmar que homossexuais vão para o inferno. “Homossexuais vão para o inferno. Mas você, que pode até ser fiel no seu casamento, mas não compreendeu a identidade no Reino e não assumiu ela, talvez você também vá para o inferno”, disse ele.
Em seguida, Nikolas criticou a atriz Megan Fox e a chamou de “capeta”, fazendo referência ao filme “Garota Infernal”, de 2009, no qual ela interpreta uma entidade maligna.
- Entre para a comunidade OFuxico no WhatsApp
- Megan Fox é atingida após homem tentar agredir Machine Gun Kelly
“A Igreja é uma instituição formada por Cristo, assim como a família. E tudo o que há em volta de nós diz respeito a influenciar você e a destruir sua família. Divórcio destrói famílias, a distorção da sexualidade destrói famílias. Dois homens não conseguem reproduzir uma criança; duas mulheres também não. E o aborto vem para destruir sua família. Imagina, se você matar seu filho eternamente, você nunca vai ter filhos, nunca vai ter a continuidade do seu filho. Mas como que isso tem entrado na Igreja? O aborto não pega a gente, porque o aborto é muito o capeta, é a Megan Fox. É o capeta”, concluiu.
Aborto
Recentemente, Megan Fox lançou o seu livro de poesias intitulado “Pretty Boys Are Poisonous”, que significa “Garotos Bonitos São Venenosos”, em tradução livre.
Na obra, a atriz escreve sobre diversos assuntos íntimos como relacionamentos abusivos, mas o que chamou a atenção da imprensa internacional foi um trecho em que Megan sugere um aborto. No livro, a famosa relata um exame de ultrassom com dez semanas de gestação e não deixa claro se o aborto foi espontâneo ou provocado.
“Eu quero segurar a sua mão, quero ouvir a sua risada. Agora, eu tenho que te dizer adeus. Eu pagaria qualquer preço pelo resgate da alma dela”, escreveu ela.
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.