Diagnosticada com dengue, Mônica Iozzi detona Neymar

Por - 23/02/24

monica iozzi acamada com dengue detonando neymar

Acamada e isolada, Mônica Iozzi detonou Neymar e Daniel Alves mesmo estando com Dengue. A artista criticou a pena reduzida do jogador de futebl, além de estender a Neymar. O craque do PSG se juntou a alguns familiares para doar 150 mil euros (R$ 806 mil, na cotação atual), para que a quantia fosse entregue à vítima independentemente do resultado do processo.

Monica Iozzi deixou o elenco de ‘Elas por elas’ por questão de saúde

Na prática, isso gerou um atenuante de reparação de danos e reduziu a sentença do condenado quase pela metade. O Ministério Público espanhol pedia 9 anos de pena, enquanto os advogados da vítima queriam a condenação máxima, de 12 anos. Pr fim, ele ficou com quatro anos e meio apenas de pena, e isso irritou a artista profundamente.

“Estou aqui falando da cama, até coloquei um filtrozinho no rosto, porque estou muito abatida, peguei dengue. Puxado dengue (…), só quem pega sabe. Mas eu precisei criar forças para fazer este vídeo, não tinha como não falar da condenação de mais um estuprador, falar sobre condenação do Daniel Alves e o quanto que essa ‘broderagem’ masculina é nojenta”, disse Mônica Iozzi, que detona Neymar e Daniel Alves.

Receba as notícias de OFuxico no seu celular

“Porque é isso, o cara podia ter pegado 12 anos e, na verdade, pegou quatro e talvez possa sair em dois, em condicional. Porque o superparça dele, o também jogador de futebol Neymar, resolveu fazer uma doação de quase R$ 800 mil para ajudar ele [Daniel] a pagar uma multa”, afirmou ela em seguida.

Mônica Iozzi estendeu a crítica aos jogadores de futebol

“Os jogadores de futebol não falarem nada, fingirem que não tem nada acontecendo… Não só jogadores de futebol, mas os homens, de maneira geral, não falarem nada sobre isso, é nojento, é triste, mas já era esperado. Mas o cara dar 800 contos para livrar o brother que estuprou uma mulher da cadeia, é nojento demais. Não dá”, desabafou a atriz, em suma.

Mulher de Daniel Alves fala pela 1ª vez após condenação do jogador

“Mas independentemente dessa macharada nojenta, que parece que ainda vive na Idade Média, eu vi uma declaração da vítima falando que estava emocionada, porque tinham acreditado nela e que ela tinha comprovado a violência que tinha sofrido, e a Justiça estava sendo feita de alguma forma”, açpontou ela, em síntese.

“Mais um estuprador condenado, apesar do dinheiro e da fama. Taí Daniel Alves, tem Robinho, vamos ver no que dá Robinho nos próximos tempos. E, por mais que as coisas sejam lentas e difíceis, a gente tem que continuar se apoiando, mulherada. Quanto mais denúncias aparecerem, mais a gente fortifica o movimento. Sigamos juntas”, concluiu Mônica Iozzi, por fim.

Perfil de Neymar curte crítica a rival do futebol e gera mal-estar

Tags: ,

Raphael Araujo Barboza é formado em Jornalismo na Faculdade Cásper Líbero. OFuxico foi o primeiro lugar em que começou a trabalhar. Diariamente faz um pouco de tudo, mas tem como assuntos favoritos Super-Heróis e demais assuntos da Cultura Pop (séries, filmes, músicas) e tudo que envolva a Comunidade LGBTQIA+.