Harry Styles e Elton John recusaram participar de show da coroação de Charles III

Por - 27/02/23 às 13:00

Elton John usando um terno estampado de doritosElton John usando um terno estampado de doritos / Reprodução / Instagram /@eltonjohn

O grande show em homenagem à coroação do rei Charles III, que acontecerá dia 7 de maio, um dia depois de Charles ser coroado o novo rei da Inglaterra, já sofreu seus primeiros desfalques. Inicialmente comentou-se que Harry Styles, Elton John e as Spice Girls estavam em negociações para apresentar-se no Castelo de Windsor diante de milhares de súditos de todo o mundo.

Leia+: Rainha consorte Camilla pede ajuda ao estilista da princesa Diana para a coroação

Semanas antes soube-se que nem Adele e nem Ed Sheeran aceitaram participar do show, supostamente por outros compromissos anteriormente programados.

Mas o jornal “The Sun” revelou agora que nenhum deles poderá estar presente: Styles tem outros compromissos; as meninas das Spice Girls estão ocupadas com outras atividades individuais, e a escolha do rei, Elton John estará na Europa, porém como parte de sua turnê ‘Farewell Yellow Brick Road’.

“Os organizadores estão trabalhando contra o relógio para reunir uma escalação empolgante, mas enfrentaram uma série de desafios. Elton John estava no topo da lista de Charles, mas devido à sua turnê europeia – ele estará se apresentando na Alemanha na sexta-feira anterior – ele não poderá ir.”, disse uma fonte do diário.

“Harry Styles também está em turnê e é incapaz de reunir os principais membros da banda, pois eles estarão em um tempo de inatividade muito necessário.”, justificou o informante.

Leia+: Brigas entre Príncipe Harry e Príncipe William preocupam Palácio

Uma proposta de reunião completa das Spice Girls está cancelada, com as seis meninas Mel B, Melanie C, Victoria Beckham, Geri Horner e Emma Bunton também foi descartada: “Elas são incapazes de conseguir se reunir para os ensaios”, afirma.

Depois desses desfalques decidiu-se então que o grupo Take That deve ser a atração principal do show, embora uma proposta de reunião com Robbie Williams não aconteça, enquanto Kylie e Dannii Minogue, Lionel Richie e Andrew Lloyd Webber também estarão envolvidos, segundo a coluna Bizarre, do jornal.

O cantor de ‘Troublemaker’, Olly Murs, também está em negociações para se apresentar.


Em conversa com o programa E!News, Elton John falou sobre os filhos Zachary, de 11 anos, e Elijah, de nove, de seu relacionamento com o marido, o produtor David Furnish. O cantor de 75 anos foi questionado sobre as crianças e sua carreira, e prometeu que vai apoiar seus filhos se eles o seguirem na indústria da música.

Leia+: Ed Sheeran e Elton John lançam single de Natal

Elton respondeu que os meninos ainda são muito novinhos e pensar sobre seu futuro profissional não é nenhuma prioridade nesse momento.

“Eles ainda são tão jovens, então não têm certeza [do que querem fazer]. Mas é claro, sejam quais forem seus sonhos e ambições, meu marido David e eu os apoiaremos totalmente”, assegurou.

Elton John, que participou esta semana junto com David e os filhos, da inauguração da decoração de Natal das lojas Saks, nos Estados Unidos – que doaram US$ 1 milhão para sua fundação – afirmou que ele e sua família amam a época de Natal.

O cantor, que terminou recentemente a etapa americana de sua turnê “Farewell Yellow Brick Road”, contou que agora está ansioso para passar mais tempo com seus filhos e curtir as festas de fim de ano em família.

“É claro que estou ansioso para passar mais tempo com meus filhos… Também estou ansioso para poder dedicar mais do meu tempo a outros projetos, como a Elton John AIDS Foundation.”, comentou.

SHOW DE DESPEDIDA

Em seu show em Norwich, na Inglaterra, dia 15 de junho, Elton John prestou uma sincera homenagem aos seus fãs mais leais e agradeceu a todos por sua “gentileza” enquanto ele se prepara para se aposentar das turnês. O cantor se mostrou emocionado pelo apoio de seus seguidores ao longo dos anos.

Leia+: Elton John aparece em cadeira de rodas antes de show

Em seu discurso à multidão no estádio de futebol Carrow Road, o astro de 75 anos comentou que ainda tem muitos shows para fazer e que tem sido uma ‘grande jornada’.

“Quero agradecer porque não vou tocar aqui novamente. Quero agradecer por todas as lembranças, todo o amor que vocês me deram, toda a lealdade, a gentileza, as cartas, as roupas, os figurinos, os vários shows em que vocês estiveram. Isso significa o mundo para mim e eu nunca vou esquecer vocês”, indicou.

O show marcou a noite de abertura da etapa britânica da turnê de despedida de Elton e ele disse ao público que poderá contar a seus dois filhos, Zachary, de 11 anos, e Elijah, de nove, sobre a experiência em seus últimos anos.

Leia+: Elton John testou positivo para Covid

“Vou levar vocês comigo no meu coração, na minha alma e poderei contar aos meus meninos tudo sobre vocês quando eu ficar velho e decrépito. Eu amo vocês”, disse emocionado.

APOIO A BRITNEY SPEARS

Enquanto tenta lidar com tantos problemas pessoais envolvendo os filhos, Britney Spears deu um tempo para celebrar sua volta às paradas, depois de quase 10 anos. O novo dueto da Princesa do Pop com Elton John, “Hold Me Closer”, estreou em 6º lugar na Billboard Hot 100.

Leia+: Britney Spears volta a fazer topless e manda recado para os filhos

É a 14ª música de Spears no top 10 – e sua primeira em quase uma década, revela a revista especializada NME.

A intérprete de 40 anos, e John, 75, lançaram “Hold Me Closer” – uma releitura dos clássicos “Tiny Dancer” e “The One” – em 26 de agosto, dias antes de fazer um grande desabafo nas redes sociais contra sua família.

A faixa dance rapidamente alcançou o primeiro lugar no iTunes em mais de 40 países e recebeu elogios da crítica e do advogado de Spears, Mathew Rosengart, que comentou: “Ninguém deve se surpreender que sua primeira incursão [desde que sua tutela terminou] seja um sucesso estrondoso”, disse, acrescentando que estava “muito orgulhoso” de sua cliente.

Leia+: Britney Spears critica o ex Kevin Federline em novo desabafo

Elton John também foi só elogios para Britney e desejou que ‘o sucesso instantâneo da música restaurasse a confiança de sua colaboradora em si mesma para voltar ao estúdio, fazer mais discos e perceber que ela é muito boa’.

A espera acabou! Tirando o “Glory (Deluxe Edition)” que trouxe “Mood Ring” e “Swimming in The Stars” como faixas bônus, o último trabalho na música foi a edição tradicional do “Glory”, em 2016. De lá para cá, Britney Spears não participou em projetos inéditos, e teve sua tutela abusiva revogada do poder de seu pai, Jamie Spears. A princesa do pop tinha mandado avisar que ela voltaria com tudo, e veio mesmo!

Nesta sexta-feira, 26 de Agosto, as duas lendas soltaram em todas as plataformas um remix de “Tiny Dancer”, sucesso na voz de Elton John, com uma roupagem mais atual, novos vocais e um novo nome: “Hold Me Closer”. A música traz a tão amada disco music, que está em alta, com a delicadeza dos vocais de ambos. Para a produção da música, Andrew Watt confirmou que Britney assumiu controle total na criação de seus versos. Em entrevista ao The Guardian, ele disse: “Ela é tão boa em saber quando tem a tomada certa. Ela assumiu o controle total. Ela é especialista em música!”

Leia+ Britney Spears? Pode ser que o nome seja alterado. Entenda!

No Twitter, a hashtag com um emote exclusivo e personalizado de um foguete atingiu o segundo lugar dos trending topics mundiais, e primeiro lugar no Itunes dos Estados Unidos. No Spotify, atingiu rapidamente 1 milhão de reproduções, mesmo com limitações de horário.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

---

Formada em Ciencias de la Comunicación (México), louca por gatos e fascinada com o mundo dos famosos. Feliz de ser parte do OFuxico desde 2000.