Príncipe Harry fala sobre a saúde do pai: ‘Isso une as famílias’

Por - 18/02/24

Príncipe Harry em entrevista para ABC News

O príncipe Harry fez alguns comentários sobre a saúde do pai, o rei Charles III, em conversa com a “ABC News”. O duque de Sussex refletiu sobre sua recente visita ao Reino Unido, e disse que se sente grato.

Príncipe Harry evitou encontro com a rainha Camilla

“Eu amo minha família”, afirmou. “E o fato de ter conseguido pegar um avião, ir vê-lo e passar algum tempo com ele… sou grato por isso”, disse Harry, acrescentando que viu o pai ‘em boa forma’.

Embora tenha demonstrado preocupação pela saúde do pai, Harry não revelou a natureza específica do câncer, dizendo que ‘é um assunto privado’ entre eles.

Por que o Palácio não quer revelar qual câncer o Rei Charles enfrenta?

Possível Reconciliação?

Ao ser questionado se a crise de saúde que a família está vivendo poderia unir novamente sua família, ele disse: “Acho que qualquer doença, qualquer enfermidade, une as famílias”, justificou.

As declarações do Príncipe Harry abriram as portas para uma possível reconciliação com a família real, principalmente com seu irmão mais velho, o príncipe William, de quem ele está afastado.

Receba as Notícias de OFuxico em seu celular

Ele deixou claro isso ao falar que o mais importante é a família. “Eu amo minha família”, comentou, ao mesmo tempo em que pediu privacidade nesse momento difícil.

Tratamento Alternativo?

Harry tampouco quis entrar em detalhes sobre o tratamento alternativo que supostamente o rei está realizando, ao ser contrário às quimioterapias.

O autor real Tom Bower foi quem fez essa afirmação ao diário “Express”:

Rei Charles é contra a quimioterapia? Entenda!

“O rei acredita muito em ervas e poções naturais e coisas assim”, comentou, acrescentando que, apesar dessa especulação, ele entende que Charles seguiria as recomendações do doutor Michael Dixon, presidente da Faculdade de Medicina e chefe da Royal Medical Household.

Ele continuou: “Então, meu palpite é que no momento ele está seguindo o conselho de um homem chamado Michael Dixon, que ele defende há muitos anos, que dirige seu próprio instituto de medicina alternativa natural, desacreditado por muitas pessoas, mas o rei acredita muito nisso.”

Tags:

Formada em Ciencias de la Comunicación (México), louca por gatos e fascinada com o mundo dos famosos. Feliz de ser parte do OFuxico desde 2000.