Sussex: Príncipe Harry e Meghan Markle lançam novo site

Por - 13/02/24 às 19:00

Meghan Markle, Príncipe HarryMeghan Markle, Príncipe Harry / Repŕodução / Instagram /@thesussexroyal

Príncipe Harry e Meghan Markle lançaram um novo site: sussex.com, sem qualquer anúncio, há alguns dias. O novo domínio vai servir para informar sobre seus trabalhos sociais e filantrópicos.

Informante revela detalhes do encontro de Harry e com Rei Charles

Observando a base de dados do domínio, ele existe desde os primórdios da internet, 1995, mas a última vez que recebeu uma atualização de seus DNS aconteceu há poucos dias, em 4 de fevereiro.

Os duques de Sussex também tem seu site comercial, Archewell.com, mas aparentemente o novo endereço vai estar dedicado únicamente ao seu trabalho de caridade.

Príncipe Harry deixa a Inglaterra após visitar o pai, o Rei Charles

“Sussex.com, o escritório do Príncipe Harry e Meghan, Duque e Duquesa de Sussex, está moldando o futuro através dos negócios e da filantropia. Isso inclui: THE ARCHEWELL FOUNDATION, ARCHEWELL PRODUCTIONS, patrocínios, empreendimentos e organizações que recebem o apoio do casal, individualmente e/ou em conjunto”, menciona a informação do site.

Reprodução / Sussex.com

Muita gente reclamou por eles continuarem usando seus títulos reais, quando já não fazem parte da família real.

O novo site dos Sussex tem links para archewellproductions.com – um domínio que foi registrado em abril de 2020, mesmo ano em que o casal intermediou acordos avaliados em milhões de dólares com Netflix e Spotify.

Receba as Notícias de OFuxico em seu celular

Reprodução / Sussex.com

Encontro com o Rei

O duque de Sussex fez uma viagem relâmpago a Grã Bretanha, após saber do diagnóstico de câncer do pai, o rei Charles III, de 75 anos.

Embora alguns meios ingleses afirmaram que Harry ia ficar à disposição do rei e da família real por alguns dias, ele voltou correndo para os Estados Unidos, de acordo com o jornal “Daily Mail”.

Charles não pensa abdicar, mas pode tornar William príncipe-regente

Harry foi flagrado entrando em um avião no aeroporto de Heathrow, em Londres, na quarta-feira (7), no mesmo momento em que seu irmão distante, o príncipe William retomava seus deveres reais no Castelo de Windsor.

A reunião do duque com Charles aconteceu na Clarence House, onde fontes disseram que tiveram uma “conversa rápida” que durou menos de 30 minutos.

O duque de Sussex viu o pai em seu primeiro encontro presencial em 16 meses.

Tags:

Formada em Ciencias de la Comunicación (México), louca por gatos e fascinada com o mundo dos famosos. Feliz de ser parte do OFuxico desde 2000.


×