A Fazenda 15: Equipe de Lucas se pronuncia, após grave denúncia

Por - 11/11/23

Lucas SouzaReprodução/Instagram

A equipe de Lucas Souza divulgou uma nota nas redes sociais, na noite de sexta-feira, 10 de novembro, para rebater acusações de que o peão de “A Fazenda 15”, da Record TV, teria dopado Jojo Todynho para evitar ter relações sexuais durante o período em que foram casados.

“A equipe de Lucas Souza expressa profunda indignação diante das repugnantes acusações circulando nas redes sociais, especialmente no Twitter. Desmentimos categoricamente qualquer insinuação de que Lucas teria dopado sua ex-esposa, considerando essas alegações infundadas e absurdas. Ele é comprometido com o respeito, inclusão e dignidade, repudiando qualquer forma de discriminação. Pedimos a todos que verifiquem a veracidade das informações antes de compartilhá-las ou de realizar comentários injustos. Alertamos para a gravidade das calúnias, não apenas prejudiciais, mas também ilegais, configurando crime. A propósito, informamos que as medidas judiciais cabíveis já estão sendo tomadas contra todos os propagadores dessa fake news”, segue o texto, que conclui repudiando os rumores. “Portanto, instamos a responsabilidade ao abordar informações e condenamos veementemente estratégias tão sórdidas no contexto do jogo”, diz a mensagem.

Não é de hoje que os peões ‘ameaçam’ Lucas no jogo alegando que ‘sabem verdades’ a respeito do ex-marido de Jojo Todynho. A cantora nunca se pronunciou sobre tais polêmicas.

---

Tags: ,,

Jornalista desde 2000, iniciou a carreira como redatora do site OFuxico em 2002. Anos mais tarde, trabalhou como editora no site Famosidades (MSN), tendo passagem ainda como repórter na Quem, jornal Agora S. Paulo (Folha de S. Paulo), R7 e retornou em 2015 como editora do site OFuxico.