Boletim A Fazenda 15: Peões descem a lenha em Cariúcha

Por - 29/09/23 às 10:33

Cariúcha em A FazendaReprodução/RecordTV

Na manhã desta sexta-feira, 29 de setembro, os peões conversaram bastante em “A Fazenda 15”, reality da Record TV, e Cariúcha foi um nome bastante comentado.

Saiba tudo!

Sentimento após roça

Na manhã desta sexta-feira, 29 de setembro, o fazendeiro André Gonçalves conversou com Rachel Sheherazade sobre o seu sentimento após a primeira roça da edição.

“Estou muito feliz por você”, disse ele. E a jornalista fez questão de alfinetar o grupo rival. “Eu acho que eles poderiam começar a fazer um jogo assim, puxar por outras bandeiras, sabe? Ia ser um tiro no pé porque a gente não se dividiu por bandeira social, étnica…”, disse a famosa.

Críticas à Cariúcha

Durante conversa na manhã desta sexta-feira, 29 de setembro, Kamila Simioni criticou bastante Cariúcha e disse que Rachel Sheherazade estava certa sobre a peoa.

“Ela não falou mentira nenhuma. Todo mundo querendo dormir e ela gritando, tem que ter limite. Acha que está lindo, mas não está. Não é porque estou dormindo com ela todos os dias que eu sou a favor de todas as atitudes dela. Mas enquanto não for diretamente comigo, não vou falar nada”, disse Simioni.

https://twitter.com/NeymitoReserva3/status/1707742261457367098

Enquanto cuidava dos porquinhos, Nadja Pessoa falou sozinha e também criticou as atitudes de Cariúcha dentro do reality show. “Estressada já dessa mulher”, disse ela.

Pedido de desculpas

Nadja aproveitou o momento para pedir desculpas para André. “Desculpa por ontem, se eu falei alguma coisa. Eu fiquei super feliz do pessoal ter voltado e você é uma pessoa muito de boa”, disse ela.

“Eu sou sua fã, te falei isso quando você entrou, estamos juntos”, respondeu André.

Tags: ,,,,,,


×