A Grande Conquista: Mirian Carter declara sua torcida para Thiago Servo

Por - 22/06/23 às 19:30

Miriam a Grande ConquistaDivulgação/ Jarek Duk

Thiago Servo, Gyselle Soares e Bruno Tálamo disputam a permanência no reality show “A Grande Conquista”, da Record TV. E, no que depender de Mirian Carter, Thiago não só se salva da berlinda, como também poderá ser o campeão do reality show da Record TV.

“As pessoas tremem quando vão pra berlinda, o olhar delas é como se elas tivessem indo para o calvário. Ir pra berlinda faz parte da vida, pode ser dentro da mansão, pode ser vida real gente. Pode ser que tenha alguém na família que esteja passando por um problema de saúde, algum problema emocional, isso também é ir pra berlinda”, disse a escritora, que foi eliminada na terceira Zona de Risco do programa.

Segundo Mirian, os participantes estão precisando relaxar mais.

“Tá faltando dentro daquela casa vida, sorrisos, gargalhadas, rir de si mesmo, soltar aquilo que ninguém quer falar e só falar quando toma uma champanhe”, comentou Mirian, que ainda declarou para quem vai sua torcida: “Minha torcida é 100% para o Thiago porque é meu amigo. Ele tem uma história de vida de altos e baixos, uma história de superação. Ele é muito generoso, tem um coração muito bom, uma pureza absurda. Se ele não ganhar vou ficar muito desapontada”.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

---

Tags: ,

Jornalista desde 2000, iniciou a carreira como redatora do site OFuxico em 2002. Anos mais tarde, trabalhou como editora no site Famosidades (MSN), tendo passagem ainda como repórter na Quem, jornal Agora S. Paulo (Folha de S. Paulo), R7 e retornou em 2015 como editora do site OFuxico.


×