Daniela Lima pede demissão da CNN Brasil e corre para a Globo News

Por - 22/06/23 às 19:43

daniela limaReprodução/TV

Daniela Lima pediu demissão da CNN Brasil, após três anos de trabalho. Logo em seguida, ela já foi anunciada em outro canal. Isso mesmo. A partir de julho, ela poderá ser vista na GloboNews na programação matinal e aos domingos. A jornalista Daniela Lima passa a integrar o time de apresentadoras do “Conexão GloboNews”, jornal que é ancorado de três das principais capitais do país.

De São Paulo, Daniela vai dividir o comando do jornal – que passa a ser exibido das 9h30 às 13h – com Leilane Neubarth, no Rio de Janeiro, e Camila Bomfim, em Brasília. Daniela já passou pelos principais jornais do país, como “Folha de S. Paulo” e “Correio Braziliense”, e pela revista “Veja”. Na TV, estreou como apresentadora do programa “Roda Viva”, da TV Cultura. Seu último trabalho foi como âncora da CNN Brasil.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

Jornalista desde 2000, iniciou a carreira como redatora do site OFuxico em 2002. Anos mais tarde, trabalhou como editora no site Famosidades (MSN), tendo passagem ainda como repórter na Quem, jornal Agora S. Paulo (Folha de S. Paulo), R7 e retornou em 2015 como editora do site OFuxico.


×