BBB 24: Entenda o motivo de Tadeu ter chamado a atenção de Beatriz

Por - 02/04/24

BBB 24 - Beatriz com casca de laranja nos seios, Tadeu Schmidt de camisa preta de manga longa

Apesar da criatividade de Beatriz ao usar cascas de laranja para montar um novo look, usado durante a tarde de segunda-feira, 01 de abril e à noite, ao vivo, no Sincerão”, deu ruim.

Receba as notícias de OFuxico no seu celular

A vendedora do Brás foi alertada por Tadeu Schmidt, que pediu para que a sister não use mais a roupa. Isso porque pode ser prejudicial à pele.

“Bia, sei que você fez com todo carinho esse top com as cascas de laranja, mas preciso dar um recado: a gente consultou a dermatologista e ela explicou que laranja é uma fruta cítrica”, disse ele, primeiramente.

BBB 24: Look de Bia vira meme

Em seguida, Tadeu ressaltou o que pode acontecer: “Não é tão forte como o limão, mas, ainda assim, a laranja também pode acabar causando uma irritação na pele, uma alergia e até queimadura quando se combina isso com o sol”, alertou.

Entretanto, o apresentador do BBB destacou que Bia poderia utilizar do adereço durante o Sincerão, mas com precaução: “Assim que puder, não deixe de lavar bem a pele que ficou com as casas de laranja. E depois guarda de recordação”, orientou ele.

BBB 24: Bia cumpre promessa

Beatriz cumpre promessa no BBB 24

Juntamente com Matteus e Alane, a vendedora destacou um período da tarde para customizar um top usando cascas de laranja. Alegrete chegou até mesmo a fazer um anel e uma pulseira.

Como foi a formação do 16º paredão do BBB 24?

Isso aconteceu porque, temendo a eliminação no Paredão em que enfrentou Giovanna e Fernanda, que culminou na saída da confeiteira, Bia fez uma promessa.

A sister garantiu que, caso voltasse usaria algo especial: “Se eu voltar vou fazer uma roupa com a casca da laranja. Uma roupa Brasil que nunca foi vista no BBB, na história do BBB. Vocês vão ver algo que nunca viram dentro do Big Bródi, como diz minha mãe”, comentou.

Tags: ,,,

É jornalista formada pela Universidade Gama Filho e pós-graduada em Jornalismo Cultural e Assessoria de Imprensa pela Estácio de Sá. Ela é nosso braço firme no Rio de Janeiro e integra a equipe de OFuxico desde 2003. @flaviacirino