BBB21: ‘Ela quis envenenar minha cabeça’, diz Arthur sobre Karol Conká

Por - 09/02/21 - Última Atualização: 6 abril 2021

Reprodução/Tv Globo

Eita! O jogo da discórdia trouxe muito assunto para os brothers. Na madrugada desta terça-feira (9), Arthur e Caio aproveitaram para comentar sobre a confusão envolvendo Karol ConkáCarla Diaz e Arcrebiano na festa do último fim de semana. No quarto do líder, o instrutor de crossfit desabafou com o fazendeiro.

BBB21: ‘Meu Deus, tira meu filho daquela casa’, pede mãe de Bil
BBB21: ‘Deixa ela em paz’, diz perfil de Bil, após pedido da equipe de Projota

“Sei que a Karol viajou, que ela quis envenenar minha cabeça. Conseguiu. Não é só culpa dela, porque eu permiti que isso acontecesse”, desabafou Arthur, que continuou:

“Poderia ter virado uma bola de neve”.

BBB21: Karol faz Bil chorar e querer deixar o reality

Caio concordou com o líder, que completou:

"Se você se ausenta, você abre margem para os dois acharem que você está correndo do negócio. Isso aí é a famosa covardia".

‘Abram os olhos de vocês’, alerta Carla Diaz

O segundo Paredão já está formado, mas a formação dele continua sendo assunto entre os participantes do BBB21.

Carla Diaz, Caio e Rodolffo estavam conversando sobre o discurso da artista durante a formação de Paredão na área externa, e ela revelou que tem medo de falar em público.

Enquete: Qual deve ser o segundo eliminado do BBB21!

“Eu tenho uma vergonha em falar, eu não sabia que tinha tanta, me tremia toda, o mais difícil era falar com o Tiago, mas percebi que falar é a melhor coisa”, afirmou ela. “Considero que você falou muito bem ontem”, respondeu Rodolffo.

Carla garantiu que contou tudo que estava sentindo em relação a Karol Conká, e Caio disse que não sabia o que tinha acontecido com a atriz de A Força do Querer.

Saiba tudo sobre o BBB21!

“Porque eu não queria ficar falando, eu queria ter certeza de tudo, para depois tirar conclusões, porque parece que é fofoca. Parece que fica fofoca, em cima de outra fofoca”, afirmou Diaz.

O sertanejo quis então saber se as Sisters haviam se acertado, e Carla revelou que Conká se abriu com ela: “Ela disse que viajou, que foi uma piração da cabeça dela mesmo, que ela criou isso, por causa de um ciúme que ela inventou, mas que teve um homem que falou com ela sim”.

“Mas assim tem uma pessoa que inclusive votou em mim ontem, uma pessoa que me botou para dormir que estava todo o tempo do meu lado, ai depois vota em mim, ai depois da votação que ela veio falar comigo, foi a pessoa que foi colocar minhoca na cabeça dela”, continuou.

“…e abram os olhos de vocês, porque foi uma pessoa que chamou todo mundo para fazer um complô. Para fazer um complô contra qualquer um, pode fazer também”, concluiu Carla Diaz.

BBB21: Emoji de vômitos marcaram Queridômetro do dia
BBB21: Sonia Abrão faz críticas à direção e chora com Tiago Leifert

Conversa entre Karol e Carla

Assim que terminou a formação do paredão e o programa ao vivo transmitido pela Globo, Karol Conká procurou Carla Diaz para conversar. As duas passaram um longo tempo no Quarto Colorido e a cantora fez questão de pedir perdão por seus atos e listar argumentos para justificar suas atitudes em relação a atriz.

Na madrugada do domingo, 7, as duas discutiram durante a festa Holi Festival. Antes disso Karol passou o dia detonando Carla e dizendo a todos que ela deu em cima de Arcrebiano. "Eu só quero que você entenda que aqui dentro as coisas se maximizam. E na minha cabeça eu comecei a alimentar coisinhas" (…) eu criei e outras pessoas vieram me falar: que perceberam a mesma coisa. Irredutível a atriz fez questão de esclarecer todas as acusações feitas pela cantora.

“Espero que você entenda que a dor que você causou vai demorar um pouquinho para passar. Não só pela admiração que já tinha como artista, mas também por muito que ouvi que você falou, da sua luta”, explicou. Carla.

Karol mudou totalmente o seu discurso e fez a linha boazinha na tentativa de convencer a atriz que ambas foram vítimas de Arcrebiano. “Não queria que você apagasse isso, queria que continuasse minha amiga”, suplicou. Carla até acabou perdoando a colega de confinamento, mas deixou bem claro: “O meu luto não sei quanto tempo vai durar”. Preocupada em não ofender a sua algoz a atriz ainda aconselhou: “Só quero que você fique em paz com a sua cabeça. A minha mãe sempre fala que a gente pode ser nosso melhor amigo e pior inimigo”. “Eu vou ajudar no teu luto te dando calma e paz”, garantiu a cantora. “Eu fui o meu pior inimigo ontem, meu pior amigo”, completou a "arrependida".

No final, depois de tantos apelos, Carla aceitou perdoar a cantora. Resta saber por quanto tempo Karol conseguirá viver na paz, sem detonar a atriz.

---

Tags: ,,,