BBB21: ‘Muita hipocrisia, muito fingimento’, desabafa Juliette
Por Redação - 07/04/21 às 20:29
Juliette estava para baixo no Quarto Cordel do BBB21, quando João Luiz chegou ao cômodo para conversar com ela.
“Por que você está triste?”, questionou ele. “As coisas das galeras e minhas também”, respondeu ela.
O professor de geografia então quis saber se ela gostaria de falar, com a advogada contando: “Muita hipocrisia, muito fingimento”.
João então quis saber se era sobre algo ou alguém em específico, mas Juliette continuou desabafando de forma bastante sincera e direta.
“Eu não tenho medo de falar, não. Se a pessoa me perguntar, eu digo de outras formas para ela, sem parecer agressiva, sem parecer julgando”.
Ela ainda completou: “Tem coisas que… é exatamente isso, é preciso falar, velho? Tem coisas que parecem óbvias. Todo mundo está vendo”.
“Não quero ser eu a ter que estar apontando toda hora os erros das pessoas porque eu não sou ninguém e estou com medo de estar cega”, afirmou a maquiadora.
João Luiz então disse: “Às vezes, é melhor a gente parar e assimilar para ver se é isso mesmo do que ficar falando”. Juliette concordou.
BBB21: ‘Torcendo pelo Caio e pela Juliette’, afirma Rodolffo
BBB21: Fiuk surpreende ao revelar discussão feia com Fábio Jr
'Teria muito mais razão para me afastar de vocês', diz Juliette a Gilberto
Os brothers amanheceram reflexivos na manhã desta quarta-feira (7). Em conversa com Gilberto na área externa do BBB21, Juliette relembrou alguns conflitos que teve com o economista e questionou o fato dele e Sarah terem dito que ela faz VT.
A paraibana reforçou que não falaria isso de nenhum participante da casa. “O julgamento para aí, eu não preciso”, disse a advogada.
O doutorando em Economia concordou com a amiga, que seguiu: "Eu teria muito mais razão para me afastar de vocês dois e eliminar os dois do que voltar se fosse por conveniência de jogo".
A sister continuou: "E outra, a Sarah não tinha que falar isso para você". Em seguida, opina: "Acho que talvez ela tenha cogitado isso. Acho que era uma opinião".
Gilberto, então, opinou sobre os últimos acontecimentos do jogo: "Algo que a Sarah me falou antes dela sair foi 'Gil, só vou deixar que o público faça, não quero mais falar, resolver nada'. E se o público viu, tudo aqui é gravado e eles veem tudo, no final a gente só vai pagar e arcar com os nossos atos".
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.