BBB21: ‘Não está me descendo’, afirma Lumena sobre brother
Por Redação - 29/01/21 às 16:30 - Última Atualização: 6 abril 2021
Após a prova do líder e a divisão da casa em Vip e Xepa pela primeira vez nesta edição, os componentes do segundo grupo acabaram discutindo, principalmente Fiuk, Caio e Rodolffo.
Conversando com Lumena e Karol Conká na área externa da casa, o cantor disse que, durante a conversa, se posicionou para escolherem poucos itens, como arroz, feijão, farofa e ovo.
Enquete: Qual participante é o seu favorito?
“Os caras ficaram brigando comigo até de manhã. Arroz, feijão, farinha e ovo é uma delícia”, afirmou ele, dando dica com quem ele discutiu.
“E a pessoa que fez isso é quem você quer indicar”, afirmou ele a Lumena.
“Ele não está me descendo o dia todo hoje”, garantiu a psicóloga, sem citar nenhum nome.
“Infelizmente, eu queria muito dar chance para o Caio”, disparou Fiuk, sendo questionado por Lumena se foi o fazendeiro a brigar com ele.
“O Caio também insistiu muito. E ele compra muito do Rodolffo. E os dois ficaram brigando comigo”, completou o filho de Fábio Jr.
BBB21: Nego Di fala que Fiuk é o 'menos legal' da família
BBB21: Irmão de Juliette afirma que parte dela morreu com a irmã
Brigando com Carla Diaz
O jogo começou! Assim Fiuk definiu antes do grupo da Xepa começar a discutir sobre o que comprar no mercado. Ele tentou organizar o que seria melhor para todos. Eles definiram o que seria o básico, mas a conversa emperrou no quesito proteína.
Uns queriam fígado, outros moela, bucho…O cantor defendeu que não precisaria comprar nenhuma carne.
“Dá pra viver muito bem com arrozinho, feijão e ovo”, revelou.
O restante não entrava em consenso e todos queriam dar sua opinião. Cansada de tentar dar sua opinião, sem sucesso, Carla Diaz abandonou a reunião.
“De verdade, não quero ficar discutindo por algo que ainda nem veio. Vocês não estão nem me ouvindo”, indo para o quarto.
Fiuk foi atrás para tentar se desculpar.
“Não me fez bem, Fiuk, me respeita, por favor. Não me fez bem aquele tipo de discussão. Não estava legal. Não é sobre individualismo. A questão é: você falou ‘ah vocês estão sendo individualistas’. Não é. Eu estava tentando enxergar por um lado que pudesse agradar todo mundo. Eu sei que a gente está na Xepa, que é muito difícil, mas eu acho que também não pode ser tão radical”, disse Carla.
E a discussão continuou em vários cantos.
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.