Sharon Osbourne culpa Meghan Markle por ter sido banida

Por - 17/03/24

Sharon Osbourne, Meghan MarkleSharon Osbourne, Meghan Markle / Reprodução TV / Instagram

Sharon Osbourne já deixou a casa do “Celebrity Big Brother”, na Inglaterra, após uma semana no programa. Aparentemente sua participação no reality show estava predestinada a ser somente por uma semana e nada mais.

Sharon Osbourne ataca Meghan Markle em reality: ‘Atua o tempo todo’

Mas durante esse tempo que ela esteve na casa mais vigiada da Grã Bretanha, falou sobre tudo e sobre todos, principalmente sobre a duquesa de Sussex, Meghan Markle.

E antes de deixar a residência, Osbourne fez uma revelação: disse que ficou com fama de racista nos Estados Unidos e por isso não consegue mais trabalho por lá.

Ela afirma que afirmou que eles acham que ela é “racista” depois de apoiar o apresentador Piers Morgan em seus comentários sobre Meghan Markle.

Sharon Osbourne conta que expulsava turistas de sua casa

A ex-juíza do “The X Factor” contou aos companheiros de confinamento que foi forçada a deixar o programa diurno “The Talk” em 26 de março de 2021, após 11 anos.

Ela falou em defesa de Morgan, que ficou irritado com a entrevista dos Sussex, de 7 de março de 2021 com Oprah Winfrey. Piers também foi forçado a sair de seu show no Reino Unido, “Good Morning Britain”, por falar mal de Meghan.

Banida da TV Americana?

Durante o episódio de quinta-feira (14) do Big Brother, Sharon falou que está completametne banida da TV americana por conta desse episódio.

Quando uma colega de reality perguntou se ela poderia trabalhar lá agora, Sharon respondeu:

Receba as Notícias de OFuxico em seu celular

“Posso legalmente, mas ninguém vai me empregar porque dizem que sou racista. Eles acham que não sabemos o que é ser atormentado. Eu não implicaria com ninguém por causa de sua raça ou religião”, se defendeu.

Sharon disse que não se arrependia de suas ações e foi severa com os executivos da CBS:

Assim que o show acabou ela foi conversar com as showrunners do programa: Heather Gray e Kristin Matthews.

Sharon Osbourne elimina tio de Kate Middleton de programa

“Eu estava tipo: ‘Se você me quer fora, é só me dizer, porra. Quem lhe disse para fazer isso comigo?'”

Ela acrescentou: “E Heather Gray e Kristin Matthews estavam chorando, e Sheryl estava balançando para frente e para trás, ainda chorando, e eu pensei: ‘Por que vocês estão chorando? Todas vocês fizeram isso comigo! Por que vocês fizeram isso?’…”

Sharon conta que elas apontaram para cima, indicando que foram seus superiores na CBS que tomaram a decisão de que ela deveria ir, e confessou que ficou surpresa com a resposta dos chefes da CBS.

---

Tags:

Formada em Ciencias de la Comunicación (México), louca por gatos e fascinada com o mundo dos famosos. Feliz de ser parte do OFuxico desde 2000.