Cardi B está zen? Cantora se diz ‘adulta’ em relação aos haters
Por Rita García - 20/09/23 às 02:00 - Última Atualização: 19 setembro 2023
Cardi B está aprendendo a não revidar os trolls e haters nas redes sociais. Em uma nova entrevista a cantora de 30 anos afirmou que está ‘melhorando’ quando o assunto é não reagir às críticas que recebe online, já que agora se sente ‘uma adulta de verdade’.
Ela participou do programa “Ebro in the Morning”, da rádio SiriusXM, e lá foi questionada sobre os ataques que enfrenta na Internet, e assegurou que ‘se importa cada vez menos’:
“Muito menos agora. Isso realmente me afeta. Só que às vezes tenho um pouco de tempo extra… Posso incendiar uma merd*. Posso olhar para você da cabeça aos pés e contar piadas sobre sua mãe, vadia”, brincou.
“Mas quer saber? Eu tenho que crescer, simplesmente não posso mais fazer isso. Porque eu poderia passar o dia todo respondendo… mas não… sou adulta agora.”
Cardi B confessa que nem sempre foi assim. Antigamente ela soltava o verbo nas redes sociais, e falava o que pensava, principalmente quanto o assunto era política.
CONSELHO IMPORTANTE
Cardi B participou esta semana do podcast “The Spout”, da apresentadora Tamra Dhia, e durante a conversa ela revelou que aprendeu com Beyoncé um importante conselho para seguir no mundo da fama: como evitar o drama público. A cantora admitiu ter tirado da página do livro da artista, sobre como ficar longe de controvérsias, embora nem sempre consegue.
Cardi confessa que tomou nota sobre como Beyoncé trata seus haters: “Surpreendentemente, eu me segurei muito, em muitas coisas”, começou dizendo. “Você vê como Beyoncé aborda as coisas dela?”, comentou, referindo-ao ‘silêncio’ da premiada intérprete em relação a assuntos polêmicos.
Aparentemente inspirando-se em Beyoncé, Cardi afirmou: “Sinto que todo artista deveria fazer o que funciona para ele e o que é bom para sua saúde mental. Porque eu sinto que, se abordar as coisas, afeta sua saúde mental, então não faça isso”, disse.
Cardi, que teve recentemente um ataque de fúria com uma fã em pleno show, justificou que muitas coisas agora ela apenas ‘deixa passar’.
“Então, eu sinto que todos deveriam abordar seus problemas da maneira que acharem que se sentirão confortáveis em fazer. É assim que eu me sinto. Todo mundo é diferente. Algumas pessoas afirmam que têm problemas comigo porque eu abordo tudo ou porque sou muito problemática… alguém pode me chamar de um nome, e eu vou te chamar de um nome mais duro, então as pessoas vão dizer que sou problemática, ou sou má ou sempre encontro coisas negativas e resolvo isso.’”, afirma.
Mas a cantora comentou que o conselho de ignorar os fatos não é para qualquer um, e se de repente “você quis xingar alguém hoje, porque isso vai fazer você se sentir melhor, então faça isso”, continuou.
Formada em Ciencias de la Comunicación (México), louca por gatos e fascinada com o mundo dos famosos. Feliz de ser parte do OFuxico desde 2000.