Shannen Doherty faz depoimento comovente sobre o câncer

Por - 16/06/23 às 07:00 - Última Atualização: 15 junho 2023

Shannen DohertyShannen Doherty / Reprodução / Instagram /@theshando

Shannen Doherty continua desabafando no Instagram sobre sua batalha contra o câncer. A atriz compartilhou esta semana outro vídeo, onde está prestes a entrar na sala de cirurgia para a remoção de um tumor na cabeça. Ela confessou que estava com muito medo naquele momento.

Na imagem, a ex-atriz de “Charmed” conversa com uma especialista que explica o procedimento.

Ela relatou: “16 de janeiro de 2023. Cirurgia. Eu tinha um tumor na cabeça que eles queriam remover e também fazer uma biópsia. Estou claramente tentando ser corajosa, mas estou petrificada. O medo era esmagador para mim”, confessou.

“Com medo de todos os resultados ruins possíveis, preocupada em deixar minha mãe e como isso a afetaria. Preocupada de como eu sairia da cirurgia, não sendo eu. É assim que o câncer pode se parecer.”, afirmou.

Em um post passado, a atriz de 50 anos também comentou sobre o medo: sentimento constante.

Reprodução / Instagram /@theshando

Ela mostrou como tem sido sua experiência com o tratamento da doença em um vídeo sincero, mostrando todo o processo de radiação. O vídeo é de janeiro, e a ex-atriz de “Charmed” abre o jogo sobre como pode ser ‘assustador’ passar por tudo isso.

ENFRENTANDO O MEDO

“Em 5 de janeiro, minha tomografia mostrou Mets em meu cérebro. O vídeo de ontem mostrava o processo de ajuste da máscara que você usa durante a radiação em seu cérebro”, legendou Doherty. “12 de janeiro, a primeira rodada de radiação ocorreu.”, explicou.

“Meu medo é óbvio. Sou extremamente claustrofóbica e muita coisa está acontecendo na minha vida”, escreveu ela ao lado do vídeo, talvez em referência à sua recente separação.

Mas a atriz também compartilhou sua gratidão pelos seus médicos que a acompanham em seu tratamento:

“Tenho sorte porque tenho ótimos médicos como o Dr. Amin Mirahdi e os incríveis técnicos do Cedar Sinai”, justificou.

Ela terminou seu post com uma mensagem angustiante sobre os efeitos emocionais do tratamento:

“Mas aquele medo… A turbulência… o timing de tudo… É assim que o câncer pode parecer.”, lamentou.

Foi em março de 2015 quando a atriz foi diagnosticada com câncer de mama e, após anos de tratamento, entrou em remissão. No entanto, em fevereiro de 2020, ela anunciou que seu câncer havia retornado e estava no estágio 4.

Em 2021, ela disse no programa “Good Morning America” que “não queria operar [como se estivesse morrendo]”, afirmando que vai continuar lutando por sua vida.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

Formada em Ciencias de la Comunicación (México), louca por gatos e fascinada com o mundo dos famosos. Feliz de ser parte do OFuxico desde 2000.


×