North West vai à festa de aniversário ‘inapropriada’ de Kanye West

Por - 16/06/23 às 01:00 - Última Atualização: 15 junho 2023

North WestNorth West / Reprodução / Instagram /@kimkardashian

North West, a filha mais velha de Kim Kardashian e Kanye West, já convive com a nova ‘esposa’ do pai, Bianca Censori. A menina foi vista de mãos dadas com a madrasta em Los Angeles, à caminho da festa de aniversário do pai, e as duas pareciam em perfeita sintonia.

Mas a presença da menina de nove anos na festa gerou algumas críticas, já que durante a celebração, Ye serviu sushi no estilo Nyotaimori em sua festa de aniversário selvagem, no corpo nu de uma mulher que estava deitada em uma mesa de autópsia.

Isso levou as pessoas a criticarem o artista, especialmente porque não era apropriado para North ver.

Alguém comentou no Twitter: “Então… ele teve um problema com Kim por deixar North fazer tiktok com Ice Spice, mas expôs sua filha a isso…”.

Outro afirmou: “E esta é a festa para a qual ele levou sua filha de nove anos”.

“Kim sabia disso? Inapropriado para North”, acusou outro.

MUDANÇA RADICAL

Parece que as coisas começam a complicar para a nova esposa de Kanye West e designer de arquitetura da Yeezy, Bianca Censori. O casal tem tido alguns conflitos nas últimas semanas devido ao caráter forte do ex-marido de Kim Kardashian, e seus amigos questionam até quando ela vai aguentar.

Esta semana, em fotos obtidas pelo jornal “The Sun”, isso ficou provado depois que o casal foi flagrado tendo uma “conversa tensa” enquanto estava em um drive-thru do McDonald’s em Los Angeles. A dupla parecia estar de mau humor enquanto esperava pela comida. Bianca estava com o semblante irritado, segundo testemunhas.

Uma fonte comentou que Bianca tem ‘suado’ para entrar literalmente na camisa de Kanye West: “Ela não é realmente famosa… Bianca não sai muito com sua própria turma, ela é toda sobre Kanye e principalmente está com ele 24 horas por dia, 7 dias por semana… tem sido intenso. Namorar Kanye realmente pode ser um trabalho de tempo integral”, afirmou o informante.

Mas para ser a nova esposa do rapper Bianca Censori teve que mudar radicalmente, começando pelo visual.

Como se parecia muito à Kim Kardashian, Kanye teria exigido que ela cortasse o cabelo e o tingisse de loiro.

“É a primeira vez que [Bianca] usa um look assim… ela sempre gostou de ter cabelão escuro, e sim, se parecia muito fisicamente a Kim… mas ela tem muita paciência, sabe como lidar com ele e está feliz por ele estar na vanguarda.”, justifica o informante.

As pessoas próximas também reconhecem em Censori uma boa influência para West, afirmando que ela foi ‘essencial’ para Ye depois que ele “chegou ao fundo do poço”.

O especialista em relações públicas Edward Coram-James disse recentemente ao jornal “The Mirror”:

“Sua nova esposa pode muito bem ser um trunfo para esta jornada. Deixando de lado as circunstâncias aparentemente pouco ortodoxas em torno do casamento, parece que ela é genuinamente tímida em relação às câmeras e à publicidade. Um pouco de timidez diante das câmeras faria maravilhas para Kanye pelos próximos 18 meses e, se ela for capaz de influenciá-lo dessa forma, ela pode muito bem ser o ingrediente de cura de que ele tanto precisa”, continuou Coram-James.

“Para voltar ao caminho da redenção, se de fato esse caminho existe, ele deve dar passos genuínos em direção à cura. Minha sugestão é que ele divulgasse uma declaração pública se desculpando profusamente pelas declarações racistas feitas no ano passado, reconhecendo a dor e o sofrimento que elas causaram enquanto explicava que foram o resultado de suas lutas pessoais, que não foram intencionadas e que não refletem suas crenças reais.”, sugeriu o especialista.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

Formada em Ciencias de la Comunicación (México), louca por gatos e fascinada com o mundo dos famosos. Feliz de ser parte do OFuxico desde 2000.


×